Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - No dia 30/07/2019 comprei um telemóvel, ainda não está cá e informa no site que a compra está em reserva

Hugo Costa apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

No dia 30/07/2019 comprei um telemóvel Marca Xiaomi. No site informava que estaria cá dia 01/08/2019, fiz a compra passou a informar que estaria cá dia 02/08/2019. Hoje dia 08/08/2019 ainda não está cá e informa no site que a compra está em reserva. O mais caricato é que envio uma sms todos os dias pelo apoio do site, incluindo um e-mail e até hoje nunca ninguém responde.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Boa tarde Hugo:

Como eu vejo no nosso sistema, já respondemos com a solução para a sua incidência através do nosso sistema. Por favor, verifique seu e-mail, também verificando a bandeja de spam, no caso de que tenha perdido nosso e-mail ou não o tenha recebido por qualquer motivo.

Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta circunstância que lhe possa ter causado.

8 de agosto 2019
Treta, não se ponham com invenções de SPAM, só me responderam hoje, meia hora após eu fazer a reclamação no portaldaqueixa.com. Já envio mensagens para os vossos serviços desde o dia 01/08/2019 sem obter respostas de vossa parte.O Assunto ainda não está resolvido, só ponho como concluído, quando receber a encomenda em casa. Atenção.. o telemóvel que aceitei trocar custa 102.65€, o que paguei dia 30/07 custou 123.39€, tem que me dar 20,74€. Estou confiante que se resolverá tudo a bem, para não carregar no gatilho chamado: Redes Sociais..
12 de agosto 2019
Bom dia, Hugo:

A sua incidência foi devidamente resolvida, tal como ficou acordado com o nosso atenção ao cliente. Mais uma vez, agradecemos que marque esta incidência como resolvida.

13 de agosto 2019
Bom dia, Hugo:

13 de agosto 2019
Quando os 21€ estiver na minha conta Bancária coloco como resolvido, até lá fica aqui a reclamação..