Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Pedido de devolução sem resposta

Resolvida
Lurdes Neves
Lurdes Neves apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Já tentei contactar de várias formas e não dão seguimento à questão.
Comprei o MiniProjector U20 a 31.08.2019. Recebi no dia 03.09 e no dia 06.09 e mandei para os técnicos por mau contacto do comando. Recebi de volta no dia 24.09. Embora ainda com mau contacto não dá para projectar power points nem não liga o USB nem HDMI. Questionei se dava para essa finalidade não tendo obtido resposta. Fiz várias comunicações desde dia 29.09 pois não estou interessa no produto e quero que me devolvam os 40,57€ que paguei. Saliento que o miniprojector esteve na minha mão 10 dias até manifestar que queria devolver o produto. Não obtenho resposta personalizada só respostas automáticas
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
Powerplanetonline
2 de outubro 2019
Bom dia, Lurdes:

Como foi informado pelo Deparmento de Informação, deve tratar da sua incidência com o suporte técnico, o que foi feito às 8h58 desta manhã (hora espanhola), e deverá de receber uma resposta hoje sem nenhum problema.

Quando enviou o projector porque, como indicou, o comando não funcionava, foi informada que o funcionamento estava correto e que a falha poderia ser devido ao fato de não estar a direccionar correctamente o emissor infravermelho do comando para o receptor do projector. Em resumo, o projector funcionou correctamente e não apresentou nenhum tipo de falha.

Por outro lado, deve saber que, conforme indicado na descrição do nosso site, o projector possui uma conexão HDMI e Micro-USB, além da possibilidade de usar cartões de memória, e pode projectar qualquer fonte de vídeo através destas conexões, seja um filme, um Powerpoint, uma apresentação, etc.

Por último, para esclarecer que o prazo para desistir da compra é de 14 dias após o recebimento do artigo, conforme indicado no nosso site, precisamos avaliar o seu caso antes de decidir se a devolução é aceite.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o seu processamento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte técnico, como fez antes, seguindo as instruções que serão fornecidas.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.