Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Pedido de devolução sem resposta

Lurdes Neves
Lurdes Neves apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Já tentei contactar de várias formas e não dão seguimento à questão.
Comprei o MiniProjector U20 a 31.08.2019. Recebi no dia 03.09 e no dia 06.09 e mandei para os técnicos por mau contacto do comando. Recebi de volta no dia 24.09. Embora ainda com mau contacto não dá para projectar power points nem não liga o USB nem HDMI. Questionei se dava para essa finalidade não tendo obtido resposta. Fiz várias comunicações desde dia 29.09 pois não estou interessa no produto e quero que me devolvam os 40,57€ que paguei. Saliento que o miniprojector esteve na minha mão 10 dias até manifestar que queria devolver o produto. Não obtenho resposta personalizada só respostas automáticas
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
Powerplanetonline
2 de outubro 2019
Bom dia, Lurdes:

Como foi informado pelo Deparmento de Informação, deve tratar da sua incidência com o suporte técnico, o que foi feito às 8h58 desta manhã (hora espanhola), e deverá de receber uma resposta hoje sem nenhum problema.

Quando enviou o projector porque, como indicou, o comando não funcionava, foi informada que o funcionamento estava correto e que a falha poderia ser devido ao fato de não estar a direccionar correctamente o emissor infravermelho do comando para o receptor do projector. Em resumo, o projector funcionou correctamente e não apresentou nenhum tipo de falha.

Por outro lado, deve saber que, conforme indicado na descrição do nosso site, o projector possui uma conexão HDMI e Micro-USB, além da possibilidade de usar cartões de memória, e pode projectar qualquer fonte de vídeo através destas conexões, seja um filme, um Powerpoint, uma apresentação, etc.

Por último, para esclarecer que o prazo para desistir da compra é de 14 dias após o recebimento do artigo, conforme indicado no nosso site, precisamos avaliar o seu caso antes de decidir se a devolução é aceite.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o seu processamento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte técnico, como fez antes, seguindo as instruções que serão fornecidas.

Cumprimentos.