• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Recusam-se a acionar a garantia inventando um pretexto

Paulo Almeida apresentou a reclamação

Adquiri Uma Huawei Band 5 nesta loja em 9 de outubro de 2019
Descripción del problema:
Bom dia Bateria dura sómente 1 a 2 dias. As vezes fica bloqueado não liga o ecrâ, começa a funcionar quando acedo ao telemóvel associado. Quando pratico natação o ecrã começa a ter toques fantasma pausando o exercício e às vezes sai do exercício. ao fazer reposição de fábrica, ecrã tátil ficou sem funcionar durante 1 dia. Agora já desbloqueou mas as avarias persistem.

resposta da Powerplanetonline:
Buenos días,
Su articulo ya ha sido revisado y diagnosticado por nuestro servicio técnico.
Presenta un fallo en la batería.
Lamentablemente, debo informarle que su avería no puede ser reparada bajo las condiciones de garantía que figuran en nuestra web * PROIBIDO *://www.powerplanetonline.com/garantias, debido a los diversos golpes presentes en el artículo (fotos adjuntas).
En este caso el presupuesto de reparación de su terminal superaría en coste el valor venal del mismo aunque si lo desea podemos realizar dicho presupuesto sin compromiso.
Nosotros ofrecemos en estos casos dos opciones:
1.- La opción de un descuento comercial que consistiría en la compra de un nuevo terminal (pasando el suyo actual a ser propiedad de Powerplanet), con un descuento sobre el PVP que variará en función del terminal que usted elija (siempre y cuando el artículo elegido no se encuentre en oferta).
2.- El envío de su artículo en su estado actual sin coste para usted.

Respondi que os pequenos riscos no ecrã resultantes duma utilização normal não são motivo para a bateria deixar de funcionar. Em 8 meses, foram efetuadas cerca de 30 cargas da bateria (dura cerca de 10 dias).

responderam assim:
Buenos días,
Los golpes presentes en el dispositivo pueden originar en pequeños cortocircuitos o daños a la placa base como a la pantalla que generen un mayor consumo en la batería, de ahí lo expuesto anteriormente.

Nas trocas de mail seguintes continuaram a insisitir que os riscos podem originar o problema na bateria.
Conforme podem observar na foto em anexo o aparelho está em bom estado geral.
Reparem que só falam do problema da bateria. Nem sequer mencionam os outros problemas que o artigo tem.

Por favor ajudem-me neste litígio.

Obrigado

21 set 2020

Bom dia, Paulo:

Encaminhei sua mensagem para nosso serviço técnico para que possam analisar seu caso novamente e entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Por favor, se tiver qualquer outra dúvida sobre a sua incidência, entre em contato connosco diretamente através de nossa plataforma de suporte. Muito obrigado pela sua colaboração.

Paulo Almeida adicionou uma resposta

Já passaram 15 dias e ainda não obtive nenhuma resolução.
Entretanto a pulseira continua parada na assistencia técnica.

Bom dia, Paulo:

Reenviaram-me o mesmo mail

Buenos días,

Que un dispositivo funcione bien no significa que otro no le puedan haber afectados los desperfectos de otra manera.
Seguimos ofreciéndole las opciones descritas anteriormente.

Si tiene cualquier otra duda o consulta, póngase de nuevo en contacto con nosotros.

Un saludo.

César Nicolás
Departamento de Servicio Técnico

Olá paulo,

Agradecemos que, por favor, não publique dados pessoais dos nossos trabalhadores nas suas respostas.

Respeito à resolução da sua incidência, como já lhe comentei antes, entre em contato conosco directamente através do nosso serviço pós-venda. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Paulo Almeida adicionou uma resposta

Continuo sem solução para o meu caso.

Bom dia Paulo,

Escreveram para si do nosso serviço técnico em duas ocasiões, uma no dia 18 de Setembro e outra no dia 7 de Outubro, sem receber resposta da sua parte. Por favor, revise a sua caixa de spam caso tenha recebido por lá e por isso não tenhamos recebido resposta.

Paulo Almeida adicionou uma resposta

O ultimo mail foi um reencaminhamento do mail anterior ao qual eu já tinha respondido.
Continuam a recusar-se a reparar a pulseira ao abrigo da garantia.

Olá Paulo,

25 dez 2020
Paulo Almeida adicionou uma resposta

Continuo sem receber o aparelho reparado ao abrigo da garantia.
É pena a loja não ser aqui em Portugal, senão eu ia lá fazer uma visita.
Estou de mãos atadas.
Powerplanet online. Nunca mais.
Fui roubado.

28 dez 2020

Olá Paulo,

Desisto!

Paulo Almeida alterou o estado para Resolvida
Paulo Almeida avaliou a marca

A marca não assume as suas responsabilidades.
Recusou-se a acionar a garantia do artigo que comprei.