Powerplanet

LEASK S.L.

Recomenda esta marca?

31
34

Partilhar esta página

Powerplanet - Reembolso não recebido

Em tratamento
47094420
78
0 gostos
Tatiane Ferreira apresentou a reclamação

No dia 11/09 foi me enviado um e-mail informando que receberia o reembolso dentro dentro de 48 horas, e esse valor até hoje não recebi nem como devolução no cartão de crédito e nem conforme enviei o ibam que foi solicitado,quero o comprovante se realmente foi feito, e posso enviar o extrato confirmado que não recebio valor 45.51€.

Esta reclamação tem um anexo privado
01 Out 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Buenos días Tatiane:

La devolución se realizó el pasado día 11 de septiembre. Por cuestiones de privacidad, mis compañeros de administración le harán llegar el justificante bancario de la operación de devolución a través del mismo método de pago que empleó para hacer la compra. En caso de no haber recibido el reembolso en su cuenta, dado el tiempo transcurrido, le recomendamos que contacte con su entidad bancaria para que ellos también puedan realizar las comprobaciones oportunas.

Por favor, si tiene cualquier otra duda respecto a su incidencia, contacte directamente con nosotros a través de nuestro servicio de atención al cliente. Muchas gracias de antemano por su colaboración.

Cumprimentos.

01 Out 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Tatiane:

A devolução foi feita no dia 11 de Setembro. Por motivos de privacidade, os meus colegas de administração vão enviar para si o comprovativo do banco da devolução feita pelo mesmo método de pagamento que usou para fazer a compra. Caso não tenha recebido a devolução na sua conta, devido ao tempo que já passou, recomendamos que entre em contato com o seu banco para que também façam às devidas verificações.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre a sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.ç

Cumprimentos.

01 Out 2020
Tatiane Ferreira adicionou uma resposta

Aguardo o comprovante porque o banco não localizou nenhuma devolução.

01 Out 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá Tatiane,

Muito obrigado pelo seu feedback.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre a sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.ç

Cumprimentos.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)