Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Reparação de equipamento

Sem resolução
Ana Sofia Venâncio Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Adquiri um equipamento no vosso site e no último ano ele foi constantemente para reparação por não carregar. Na passada sexta feira o telemóvel foi me entregue pela distribuidora e, mais uma vez, após a primeira utilização o telemóvel não voltou a carregar. Já foi trocada a bateria, entrada USB, carregador e o problema persiste, sem haver um interesse por parte da empresa de apresentar novas soluções para a minha situação. A verdade é que paguei por um equipamento que não utilizei no último ano, devido às idas constantes para "reparação" e continuo sem poder utilizar. Aguardo uma tentativa de resolução.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Powerplanetonline
18 de janeiro 2019
Bom dia, Ana Rita:

Como os meus colegas de suporte técnico indicaram, a data da compra do produto é de Setembro de 2016, portanto, está fora do período de garantia, que abrange os dois anos após a compra.

Cumprimentos.
Ana Monteiro
18 de janeiro 2019
Bom dia,

Está mais do que claro que não pretendem assumir as culpas do facto de o equipamento ter passado um ano de garantia em "reparações" é vossa e que simplesmente não querem/nunca quiseram resolver de facto o problema. Obrigada pela (nenhuma) ajuda.
Cumprimentos,
Ana Sofia.
Powerplanetonline
21 de janeiro 2019
Olá, Ana:

Lamentamos que tenha essas impressão, mas assim que o período de garantia termina, não podemos aceder ao seu pedido para substituir o artigo.

Cumprimentos.
Ana Monteiro
21 de janeiro 2019
Tal como durante o periodo de garantia não quiseram substituir o artigo.
Cumprimentos.
Powerplanetonline
22 de janeiro 2019
Olá, Ana:

A substituição do artigo é feita sob certas condições e em casos específicos. Em qualquer caso, o artigo não pode ser substituído fora do período de 2 anos depois da data da compra que entra dentro da garantia.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.