Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Reparação demorada - ultrapassou 30 dias

Cátia Simão apresentou a reclamação
10 de maio 2021 (editada a 10 de maio 2021)
Adquiri um telemóvel  Xiaomi Redmi note 9 Pro através do site Powerplanet e cerca de um ano depois o telemóvel tem uma avaria na câmara frontal, pelo que contactei a empresa a 23/03/2021 e fui informada que a transportadora iria levantar o aparelho.
A 29/03/2021 fui informada de que o telemóvel teria chegado à empresa e que a partir desta data, este seria reparado até um prazo máximo de 30 dias (também descrito na política da empresa).
Após 31 dias da recepção do aparelho na empresa, ou seja até 30/04/2021, nunca recebi qualquer informação relativa à reparação do mesmo, pelo que nessa mesma data contactei a empresa via email, tendo sido informada que o mesmo ainda estaria em reparação e que estariam a aguardar uma peça. Entre os vários emails trocados, informei que necessito do aparelho e após alguma insistência da minha parte na devolução do dinheiro (pois segundo a lei teria direito à devolução do dinheiro) acabaram por informar que até ao final da semana passada o problema estaria solucionado.
Bem, hoje é segunda-feira, dia 10/05/2021 (primeiro dia da "seguinte" semana) e após 41 dias ainda continuo sem o meu telemóvel reparado ou informação de que este esteja em envio. Já informei por inúmeras vezes a empresa que pretendo a devolução do dinheiro, para que possa adquirir um aparelho novo,  uma vez que necessito dele, a qual nunca me respondeu a este pedido. Pelo que venho desta forma, demonstrar o meu desagrado pela forma como estão a adiar e resolução deste problema e reforçar o pedido para que se  possa solucionar  o  mais rapidamente possível, sem existir mais nenhum adiantamento.
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
Powerplanetonline
10 de maio 2021
Olá, Cátia Simão

Confirmamos a receção da sua reclamação número 59626921 no dia 2021-05-10, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
11 de maio 2021
Atualizo a presente queixa, uma vez que pode ser útil para outros clientes.

Coincidência ou não.... No próprio dia que fiz esta queixa, recebi um email da Powerplanet a informar que o incidente estaria resolvido e que no prazo máximo de 24/72 horas iria receber o telemóvel.
Hoje recebi o telemóvel, rapidíssimo que é a única vantagem que vi no serviço pós venda.
Foi preciso fazer uma reclamação para que finalmente, ao final de 41 dias me reparassem o telemóvel .... Acrescento ainda que nunca valorizaram nem responderam sempre que eu solicitei a devolução do dinheiro.
Cátia Simão avaliou a marca
11 de maio 2021

A marca tem preços inferiores aos do mercado e rápida entrega no domicilio. Contudo, o serviço pós venda é péssimo, demorado, demoram a responder aos emails, demoram a reparar os produtos e ultrapassam os 30 dias de reparaão instituídos na politica da empresa.