Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Reparação telemóvel

Pedro Bravo
Pedro Bravo apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Boa noite, comprei um telemóvel na powerplanet, o LCD do mesmo ficou todo escuro á aproximadamente 4 meses, agora aconteceu a mesma coisa, mandei para a powerplanet, visto estar na garantia , agora mandaram-me umas fotos telemóvel e dizem que apanhou humidade, o que é totalmente falso o telefone nunca apanhou água , nem esteve em nenhum local húmido, o arranjo deve ser caro e estão a fugir às responsabilidades.
Não aconselho de todo a compra na powerplanet , para poupar meia de euros , depois quando se tem um problema, fogem às suas responsabilidades.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Powerplanetonline
27 de abril 2020
Bom dia, Pedro:

Deve entender que a garantia do terminal cobre a reparação das falhas causadas por um defeito de fábrica do dispositivo. A primeira vez que você enviou o dispositivo para reparar em Setembro de 2019, faz aproximadamente 6 meses, foi reparado com garantia, pois era uma falha de origem. Devemos indicar também que o dispositivo funcionou sem problemas durante este período ou, pelo menos, não nos comunicou nada a este respeito. Nesta ocasião, como o terminal apresenta danos causados pela exposição a uma humidade excessiva ou contato com qualquer líquido, a reparação não pode ser feita com garantia, pois o mau funcionamento não pode ser considerado como consequência de uma falha de fábrica. de modo que só nos podemos referir ao diagnóstico já feito pelos nossos técnicos e às alternativas que lhe foram oferecidas.

Ficamos à sua disposição para responder a qualquer pergunta ou dúvida a este respeito através do nosso serviço pós-venda.

Cumprimentos.