Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Reparação telemóvel

Sem resolução
Pedro Bravo
Pedro Bravo apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Boa noite, comprei um telemóvel na powerplanet, o LCD do mesmo ficou todo escuro á aproximadamente 4 meses, agora aconteceu a mesma coisa, mandei para a powerplanet, visto estar na garantia , agora mandaram-me umas fotos telemóvel e dizem que apanhou humidade, o que é totalmente falso o telefone nunca apanhou água , nem esteve em nenhum local húmido, o arranjo deve ser caro e estão a fugir às responsabilidades.
Não aconselho de todo a compra na powerplanet , para poupar meia de euros , depois quando se tem um problema, fogem às suas responsabilidades.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Powerplanetonline
27 de abril 2020
Bom dia, Pedro:

Deve entender que a garantia do terminal cobre a reparação das falhas causadas por um defeito de fábrica do dispositivo. A primeira vez que você enviou o dispositivo para reparar em Setembro de 2019, faz aproximadamente 6 meses, foi reparado com garantia, pois era uma falha de origem. Devemos indicar também que o dispositivo funcionou sem problemas durante este período ou, pelo menos, não nos comunicou nada a este respeito. Nesta ocasião, como o terminal apresenta danos causados pela exposição a uma humidade excessiva ou contato com qualquer líquido, a reparação não pode ser feita com garantia, pois o mau funcionamento não pode ser considerado como consequência de uma falha de fábrica. de modo que só nos podemos referir ao diagnóstico já feito pelos nossos técnicos e às alternativas que lhe foram oferecidas.

Ficamos à sua disposição para responder a qualquer pergunta ou dúvida a este respeito através do nosso serviço pós-venda.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.