Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Sem equipamento e sem resposta

Cláudio Mendonça apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Fiz uma compra de um equipamento. Recebi o equipamento (uns Phones Huawei Honor X1 TWS) e um deles avariou passado uns dias, deixando de dar sinal.
Enviei o equipamento para reparação conforme solicitado e confirmaram a recepção dos mesmos no dia 28/1/2021.
Até à data não me deram qualquer feedback, já enviei 3 E-mails e nada de respostas.
Uma vergonha de serviço pós-venda.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
Olá, Cláudio:

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. O seu caso já está a ser tratado com o nosso serviço de atenção ao cliente. Por favor, continue com o processamento seguindo os passos que lhe vão indicar os meus colegas e assim poder resolver a sua incidência o mais rápido possível.

Cumprimentos.
8 de fevereiro 2021

agradeço a resposta. Mas ninguém me deu ou dá nenhum informação desde dia 28/1.
Aqui recebo a vossa resposta, mas por e-mail ninguém responde ou dá feedback e eu não estou a usufruir de um equipamento comprado.
Aguardo a vossa comunicação com resolução do problema.

Melhores cumprimentos,
9 de fevereiro 2021
Olá, Cláudio:

A sua incidência deve ser resolvida através do nosso serviço de atenção ao cliente. Os meus colegas já estão avisados sobre o seu caso e vão entrar em contato consigo em breve para lhe oferecer uma solução. Por favor, se tiver alguma consulta sobre o seu caso, entre em contato diretamente conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente. Muito obrigado pela sua colaboração e as nossas desculpas por qualquer inconveniente que lhe tenha causado.

Cumprimentos.
Cláudio Mendonça avaliou a marca
2 de março 2021

Demasiado tempo para resolução, falta da respostas e respostas repetidas.