Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Serviço pós-venda demorado

Ilya Prokhvatilov apresentou a reclamação

Comprei uma trotinete elétrica que dizia na descrição do site que chegava a uma autonomia de 20-25 Km, entretanto reparei que no site da marca só diziam que chegava até 20 KM, quando a trotinete chegou cá fiz testes e a autonomia não chegava nem a 1/3. Como é de esperar fiquei muito chateado e procedi de imediato para a devolução. O custo da entrega do produto é mais barato na ida do que na volta, (ida 19.5€), volta (20€), o que não me faz sentido nenhum mas mesmo assim ignorei. A trotinete já está nas vossas instalações (21/8), segunda feira (24/8) enviei email para saber quando é que vou receber o meu dinheiro e ainda não houve nenhuma resposta.

Sinto que a PowerPlanet online é uma ótima loja no que toca a comprar e receber, mas o serviço pós venda não está no mesmo nível. Existe uma demora muito grande no que toca no apoio ao cliente.

Sendo que a trotinete já está nas vossas instalações, quero saber quando é que vou receber o meu dinheiro!
Powerplanet adicionou uma resposta

Boa tarde Ilya,

Em primeiro lugar, pedimos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que a espera lhe possa causar. Por favor, leve em conta que o artigo foi recebido nas nossas instalações na passada sexta-feira e que houve um fim de semana no meio e a nossa equipe não estive a trabalhar, como é normal. Não se preocupe, a sua incidência vai estar resolvida sem problemas o mais rápido possível.

Por favor, caso tenha alguma dúvida sobre o seu caso, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Cumprimentos.

Ilya Prokhvatilov adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta, marcarei a reclamação como resolvida quando receber o dinheiro.

Powerplanet adicionou uma resposta

Olá Ilya,

Perfeito. Não se preocupe, a sua incidência vai ficar resolvida no menor tempo possível. Muito obrigado.

Cumprimentos.

21 Set 2020
Powerplanet alterou o estado para Resolvida
21 Set 2020
Ilya Prokhvatilov avaliou a marca

Excelente serviço de venda, péssimo serviço pós-compra