Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Smartphone novo avariado

Cláudio Sousa apresentou a reclamação
2 de abril 2021
Foi feita a aquisição de um smartphone Xiaomi Redmi Note 9 Pro, o qual recebi a 25/02/2021. Depois de poucos dias de uso verifiquei que o altifalante utilizado para chamadas tinha um volume demasiado baixo. Ou seja só consigo fazer chamadas em sítios de total silencio ou não é possível ouvir a chamada, sou obrigado a utilizar uns auticulares externos para fazer chamadas.
Reportei a situação à PowerPlanet no dia 10/03/2021 que prontamente agendou a recolha do smartphone, que chegou às instalações dos mesmos a 16/03/2021. Informaram-me a 22/03/2021 que iriam devolver o smartphone porque não identificaram o problema que eu reportei. A 23/03/2021 recebi a caixa do meu smartphone mas dentro estava outro dispositivo, era um smartphone do mesmo modelo mas de uma cor diferente do meu e já utilizado, visto que trazia uma pelicula já danificada. Na hora entrei em contacto novamente com a loja para expor a situação, agendaram nova recolha e receberam este segundo smartphone a 29/03/2021.
Expliquei diversas vezes que se trata de um smartphone novo, que recebi já danificado e que a situação já deveria estar à muito resolvida.
Comunicaram-me a 31/03/2021 que durante a próxima semana enviarão o meu smartphone. Já expliquei mais de 4vezes por email à loja que recebi o smartphone já danificado. Eles enviaram-me um smartphone que não é o meu por isso o meu também deve ter sido enviado para outro cliente, pelo tempo que estão a demorar. Eu não vou aceitar o smartphone igual, ainda danificado, depois de o mesmo ainda por cima já ter sido enviado para outra pessoa, que não sabemos o que fez com o mesmo. Depois de toda a exposição recebo constantemente respostas pré-definidas por parte da loja, mesmo já tendo pedido para falar com alguém responsável.
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
2 de abril 2021
Bom dia, Cláudio:

Lamentamos que tenha tido problemas. Já enviei a sua mensagem para o nosso serviço de atenção ao cliente para entrarem em contato consigo e ajudarem a resolver a sua incidência o antes possível.

Por favor, se tiver alguma outra duvida sobre o seu caso, entre em contato diretamente connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Cumprimetos
6 de abril 2021
Recebi mensagens vossas ontem, dia 05/04/2021 a informar que vão expedir novamente o smartphone e que o mesmo chegará a mim dentro de 24 a 72horas. Novamente apenas informando que o dispositivo não apresenta qualquer problema, conforme podem ver pelo anexo.
Continuam sem me responder a todas as reclamações que fiz? Devolvem-me o smartphone igual, mesmo depois de todos os problemas que tiveram?
Cada vez está pior esta situação! Quero isto resolvido.

Cumprimetos.

Cumprimetos.
6 de abril 2021
Alguma outra duvida? O problema continua o mesmo porque vocês não fizeram nada no smartphone. Andaram a passear o mesmo ao longo de vários dias!
Podem ter a certeza que esta situação não vai ficar assim. Vocês sabem perfeitamente que cometeram um erro e mesmo assim não querem saber das reclamações apresentadas?
Que péssimo serviço que estão a prestar.
Bom dia, Claudio:

Por favor, para que possamos ajudá-lo a soluciuonar o seu problema, entre em contacto connosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Agradecemos novamente a sua colaboração e pedimos desculpa por qualquer incoveniente causado.

Cumprimentos.
7 de abril 2021
Recebi o smartphone exatamente no mesmo estado, com exatamente o mesmo problema.
Qual o email que devo utilizar? É que não sei qual o email do vosso "serviço de atendimento ao cliente", visto que recebo emails de vários:
Servicio Tecnico Powerplanetonline <sat@powerplanetonline.com>
Logistica de PowerPlanetOnline <noreply@powerplanetonline.com>
Control de Calidad Powerplanetonline.com <cc@powerplanetonline.com>

E nenhum identificado como atendimento ao cliente.
Obrigado.
Olá, Cláudio: