Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Suporte Técnico Péssimo

Resolvida
6/10
Inês Calado Pereira
Inês Pereira apresentou a reclamação
6 de julho 2017

Encomendei um telemóvel (UMI Max) na Powerplanet no dia 26 de Setembro de 2016. A entrega foi super rápida e correu tudo bem. Contudo, o telemóvel avariou em Janeiro de 2017 (sensor da impressão digital deixou de funcionar) e a partir daí tive um atendimento péssimo. Envie o telemóvel para o suporte e foi-me devolvido igual. Enviei a segunda vez, passaram 30 dias e pedi que me enviassem um equipamento novo (isto já em Maio). Acordei que aceitaria como troca um Xiaomi Redmi Note 4X. O equipamento veio avariado. Contactei de novo o suporte e enviei o telemóvel para reparação. Foi-me devolvido igual, sem ter sido reparado. Voltei a contactar o suporte e disse que não queria voltar a enviar o equipamento, porque cada reparação leva mais de 1 mês a estar concluída. Acordei então que enviaria o telefone e que passada 1 semana se não tivesse reparado me enviariam um novo. Passado uma semana enviei email de novo ao suporte que me respondeu que esperasse, que assim que possível haveria uma solução. Este é um email igual, que recebo em todas as reparações.
Com tudo isto comprei um telemóvel há 9 meses, que está em reparação há 6 meses. Já pedi diversas vezes que me devolvessem o dinheiro e nunca aceitam. Não houve uma única vez que o suporte técnico cumprisse com a sua palavra. Esta empresa só funciona bem a enviar telemóveis, desde o momento que é necessário intervenções na garantia só enganam os clientes. Uma vergonha! Não recomendo a ninguém!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de julho 2017
Inês Calado Pereira
Inês Pereira avaliou a marca
31 de agosto 2017

O telemóvel foi trocado por um novo, sem qualquer problema!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

A mim nem a morada do suporte tecnico me enviam, todos os dias envio o pedido de local entrega do smartphone avariado e todos os dias recebo mesmo email de preenchimento de formulario na transportadora.
O smartphone ja veio avariado, nao detecta cartao sim e bateria é menor do que nas especificacões.
Alguem me ajude ou me indique informações ? migcmonteiro@gmail.com