Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telefone em garantia há 2 meses sem reposta

Maria Sofia Mota
Maria Mota apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2021
boa tarde,

a 16 de dezembro de 2020 enviamos para garantia um pocophone f2 pro com defeito em garantia.
passado este tempo preciso de uma resposta, saber o que se passa visto que desde há um mes nao recebo qualquer informação acerca do telefone.
Nao acho um bom serviço ter um telefone em garantia mais de 30 dias(ja vai em 2 meses).

Somos distribuidores mas se calhar teremos que deixar de ser...
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2021
Bom dia, Nuno:

Pedimos desculpa por esta situação e por qualquer inconveniente que lhe possa causar. Já passei o seu caso para o nosso serviço de pós-venda para solucionar definitivamente o mais rápido possível.
Por favor, se tiver alguma dúvida ou consulta sobre a sua incidência, entre em contato diretamente conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Obrigado pela resposta!
Tive que contactar por aqui ja que pelo vosso apoio ao cliente e serviço técnico não recebia respostas.

Ficamos à espera de uma boa resolução

obrigado
Olá, Nuno:

Embora às vezes possa haver um certo atraso, a nossa equipe de atenção ao cliente responde a todas as mensagens que recebe. Agradecemos a sua paciência caso isto chegue acontecer.

Olá, Nuno:

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida, uma vez que a sua incidência já foi solucionada no seu momento.

Ola,

passarei a reclamação a resolvida quando receber o telefone reparado! Foi me comunicado que iria ser enviado hoje. mas infelizmente as vossas datas não tem corrido bem. Como tal, recebendo o telemóvel e bem reparado, passarei a resolvida.

obrigado
Olá, Nuno:

Tudo bem, muito obrigado.

Olá!

Infelizmente não correu muito bem.

O telemóvel foi sem carregar, agora vem sem ler impressão digital!
Já não sei o que dizer.

Mas preciso que me solucionem isto. E por favor não 2 meses.
Obrigado
Bom dia, Nuno:

Lamentamos o ocorrido. O terminal foi verificado antes do envio e estava a funcionar corretamente. Já avisei desta situação ao nosso serviço pós-venda para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível e oferecer uma solução.

Por favor, se tiver qualquer outra duvida sobre a sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

24 de fevereiro 2021

permita-me que discorde, se fosse realmente testado não o teriam enviado assim. Parece-me.
chegou ontem e testei na hora.
Mas interessa é que resolvam isto, por favor. Tenho a cliente e pedir me o dinheiro de volta.

obrigado por ajudar no processo.

9 de março 2021
bom dia,

problema resolvido! Pena o tempo para a resolução.

somos clientes e continuaremos a ser.

Obrigado
Maria Sofia Mota
Maria Mota avaliou a marca
9 de março 2021

Nao tem falhado connosco no que refere á venda de telemóveis, na garantia correu bastante mal. 3 meses para resolverem um problema! exagerado. mas resolveram.