• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Telefone em garantia há 2 meses sem reposta

Nuno 2007com apresentou a reclamação

boa tarde,

a 16 de dezembro de 2020 enviamos para garantia um pocophone f2 pro com defeito em garantia.
passado este tempo preciso de uma resposta, saber o que se passa visto que desde há um mes nao recebo qualquer informação acerca do telefone.
Nao acho um bom serviço ter um telefone em garantia mais de 30 dias(ja vai em 2 meses).

Somos distribuidores mas se calhar teremos que deixar de ser...

Bom dia, Nuno:

Pedimos desculpa por esta situação e por qualquer inconveniente que lhe possa causar. Já passei o seu caso para o nosso serviço de pós-venda para solucionar definitivamente o mais rápido possível.
Por favor, se tiver alguma dúvida ou consulta sobre a sua incidência, entre em contato diretamente conosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Obrigado pela resposta!
Tive que contactar por aqui ja que pelo vosso apoio ao cliente e serviço técnico não recebia respostas.

Ficamos à espera de uma boa resolução

obrigado

Olá, Nuno:

Embora às vezes possa haver um certo atraso, a nossa equipe de atenção ao cliente responde a todas as mensagens que recebe. Agradecemos a sua paciência caso isto chegue acontecer.

Olá, Nuno:

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida, uma vez que a sua incidência já foi solucionada no seu momento.

Ola,

passarei a reclamação a resolvida quando receber o telefone reparado! Foi me comunicado que iria ser enviado hoje. mas infelizmente as vossas datas não tem corrido bem. Como tal, recebendo o telemóvel e bem reparado, passarei a resolvida.

obrigado

Olá, Nuno:

Tudo bem, muito obrigado.

Olá!

Infelizmente não correu muito bem.

O telemóvel foi sem carregar, agora vem sem ler impressão digital!
Já não sei o que dizer.

Mas preciso que me solucionem isto. E por favor não 2 meses.
Obrigado

Bom dia, Nuno:

Lamentamos o ocorrido. O terminal foi verificado antes do envio e estava a funcionar corretamente. Já avisei desta situação ao nosso serviço pós-venda para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível e oferecer uma solução.

Por favor, se tiver qualquer outra duvida sobre a sua incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Nuno 2007com adicionou uma resposta

permita-me que discorde, se fosse realmente testado não o teriam enviado assim. Parece-me.
chegou ontem e testei na hora.
Mas interessa é que resolvam isto, por favor. Tenho a cliente e pedir me o dinheiro de volta.

obrigado por ajudar no processo.

bom dia,

problema resolvido! Pena o tempo para a resolução.

somos clientes e continuaremos a ser.

Obrigado

Nuno 2007com alterou o estado para Resolvida
Nuno 2007com avaliou a marca

Nao tem falhado connosco no que refere á venda de telemóveis, na garantia correu bastante mal. 3 meses para resolverem um problema! exagerado.

mas resolveram.