Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telefone não reparado quando se encontrava em garantia

Sem resolução
Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
4 de julho 2018

Após fazer várias compras no vosso site, que até à presente data tinham corrido bem, resolvi comprar um telefone (UMI Z). Pouco tempo depois de o ter comprado, a bateria deste começou a inchar e foi para a garantia. Passado 1 mês devolveram-me o telefone, sendo que, tinham substituído a bateria por uma nova. Apos esta nova bateria o telefone parecia reparado, contudo, passadas umas semanas começou a deixar de carregar ou quando conseguia carregar, mal tirava do carregador fica automaticamente sem bateria. Voltei a contactar a empresa e após o telefone chegar, novamente, à garantia, disseram-me que este não passou nos testes de humidade e que não seria coberto pela garantia. Ripostei, uma vez que nunca deixei o telefone perto de água e que nunca o levei para a casa de banho enquanto tomava banho e perguntei se, quando me tinham trocado a bateria, não teria havido algum contacto desta com um ambiente húmido ou se, não teria ficado mal fechado. Eis que me responderam que "se limitam a reparar o telefone e não a humedecê-lo" e que, para reaver o telefone para Portugal teria que pagar mais 10€ de transportadora. Fiquei bastante descontente com o serviço e vou deixar de o recomendar aos meus amigos e familiares visto que, num espaço de 7meses o telefone e o serviço prestado demonstraram não ter qualidade. Não irei fazer mais compras!!!

Data de ocorrência: 4 de julho 2018
Powerplanetonline
5 de julho 2018
Bom dia, Catarina:

Como você bem indica, o seu terminal foi reparado anteriormente, funcionando corretamente depois desta reparação. No entanto, depois de um tempo, começa a funcionar outra vez de maneira incorrecta novamente, portanto, efectúa uma nova incidência na nossa plataforma de suporte técnico.

Depois de o receber nas nossas instalações, os nossos técnicos verificam que a humidade do terminal mudaram de cor, um sinal de que foi exposto a humidade excessiva, até mesmo possa ter sigo molhado no pior dos casos. Isso pode ser visto claramente nas fotos que os meus colegas lhe enviaram, uma das quais eu também anexo agora.

Como você sabe, a garantia dos artigos é limitada, assumindo os gastos derivados da reparação do problemas causado pelos defeitos de fabricação e não pelos gastos derivadas da reparação dos problemas ou danos causados pelo uso inapropriado do artigo, como neste caso. Como a reparação não pode ser feita com a garantia, os gastos de transporte derivados do envio e da devolução do artigo são pagos pelo consumidor, conforme indicado nas condições de garantia estabelecidas no nosso site.

Portanto, só posso reiterar o que já foi exposto pelos nossos técnicos, não é possível aceitar o que reclama.

Por favor, se tiver alguma dúvidas ou consulta sobre este tema entre em contacto pelo mesmo caso que tem a sua incidência.

Comprimentos,
Jesús López
Catarina Silva
11 de julho 2018
Serviu de emenda para deixar de fazer compras no vosso site.
É impossivel ter entrado humidade da minha parte, uma vez que sempre fui bastante cuidadosa com ele. Já não foi o primeiro problema que este me causou e passou a ser o último, porque, nunca mais irei aceder ao vosso site. Péssima qualidade de serviços tecnológicos.
Tanto eu como os meus familiares e amigos deixamos de confiar na vossa eficiência.
Powerplanetonline
12 de julho 2018
Olá Catarina,

Lamentamos que tenha essa percepção, mas face aos sinais de humidade que o seu terminal tem, podemos apenas reiterar o que foi dito até agora.

Cumprimentos,
Jesús López.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.