Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel

Resolvida
2/10
Paulo jorge magalhaes garrido
Paulo garrido apresentou a reclamação
18 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
Boa tarde eu comprei um telemóvel na Powerplanet
em 23/07/2017 um umi super 4GB 32GB e no prazo de um ano já avariou 3 vezes e pela última vez foi para reparação em 27/08/2018 e só em 16/11/2018 depois de vários e-mails em que eu mandei para saber informações sobre o meu telemóvel só agora é que eu recebi um e-mail da informação que eu tanto estava a espera . disseram era que o telemóvel não tinha arranjo e então vão me proceder a troca do telemóvel mas não pôr um igual porque já não á então vão me dar a vossa escolha um HTC 10 EVO 32GB Plata em que eu respondi em que não cria esse telemóvel pôr não gostar dele e então antes cria um XIAOMI mi8 lite 4GB/64GB sabendo eu que este telemóvel é mais caro mas sem nenhum problema para mim eu respondi em quê eu dava o excesso quê vai acima do valor do telemóvel neste caso tinha a dar mais 95euros mas ao menos tinha um telemóvel ao meu gosto e responderam-me que não podia ser já mandei vários e-mails e ainda não me explicaram porque não eu ainda não percebi porque razão tem que ser a vossa escolha e não á vontade do cliente já que fui eu que o comprei eu tenho o direito de escolher o meu telemóvel já que o meu anterior não dá para arranjar não sou obrigado a ficar com o telemóvel que vocês querem mas sim á minha escolha sabendo eu que se escolher um com o valor mais alto eu tenho que pagar o excesso espero que seja resolvido o mais rápido possível
Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
Powerplanetonline
19 de novembro 2018
Bom dia, Paulo Jorge:

Os meus companherios entrarão em contacto consigo para lhe oferecer uma alternativa no menor tempo possível. Por favor, se tem alguma dúvida sobre o processamento da sua incidência ou deseja fazer alguma proposta em relação a ela, por favor, escreva directamente pelo caso que está a ser processado. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Paulo jorge magalhaes garrido
Paulo garrido avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Nada a dizer só acho que podia ter sido resolvido mais cedo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.