• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Telemóvel

Paulo garrido apresentou a reclamação

Boa tarde eu comprei um telemóvel na Powerplanet
em 23/07/2017 um umi super 4GB 32GB e no prazo de um ano já avariou 3 vezes e pela última vez foi para reparação em 27/08/2018 e só em 16/11/2018 depois de vários e-mails em que eu mandei para saber informações sobre o meu telemóvel só agora é que eu recebi um e-mail da informação que eu tanto estava a espera . disseram era que o telemóvel não tinha arranjo e então vão me proceder a troca do telemóvel mas não pôr um igual porque já não á então vão me dar a vossa escolha um HTC 10 EVO 32GB Plata em que eu respondi em que não cria esse telemóvel pôr não gostar dele e então antes cria um XIAOMI mi8 lite 4GB/64GB sabendo eu que este telemóvel é mais caro mas sem nenhum problema para mim eu respondi em quê eu dava o excesso quê vai acima do valor do telemóvel neste caso tinha a dar mais 95euros mas ao menos tinha um telemóvel ao meu gosto e responderam-me que não podia ser já mandei vários e-mails e ainda não me explicaram porque não eu ainda não percebi porque razão tem que ser a vossa escolha e não á vontade do cliente já que fui eu que o comprei eu tenho o direito de escolher o meu telemóvel já que o meu anterior não dá para arranjar não sou obrigado a ficar com o telemóvel que vocês querem mas sim á minha escolha sabendo eu que se escolher um com o valor mais alto eu tenho que pagar o excesso espero que seja resolvido o mais rápido possível
19 nov 2018
Powerplanetonline adicionou uma resposta

Bom dia, Paulo Jorge:

Os meus companherios entrarão em contacto consigo para lhe oferecer uma alternativa no menor tempo possível. Por favor, se tem alguma dúvida sobre o processamento da sua incidência ou deseja fazer alguma proposta em relação a ela, por favor, escreva directamente pelo caso que está a ser processado. Muito obrigado.

Cumprimentos.

19 nov 2018
Powerplanetonline alterou o estado para Resolvida
20 nov 2018
Paulo garrido editou a reclamação
03 dez 2018
Paulo garrido avaliou a marca

Nada a dizer só acho que podia ter sido resolvido mais cedo