Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Telemóvel

Paulo garrido apresentou a reclamação

Boa tarde eu comprei um telemóvel na Powerplanet
em 23/07/2017 um umi super 4GB 32GB e no prazo de um ano já avariou 3 vezes e pela última vez foi para reparação em 27/08/2018 e só em 16/11/2018 depois de vários e-mails em que eu mandei para saber informações sobre o meu telemóvel só agora é que eu recebi um e-mail da informação que eu tanto estava a espera . disseram era que o telemóvel não tinha arranjo e então vão me proceder a troca do telemóvel mas não pôr um igual porque já não á então vão me dar a vossa escolha um HTC 10 EVO 32GB Plata em que eu respondi em que não cria esse telemóvel pôr não gostar dele e então antes cria um XIAOMI mi8 lite 4GB/64GB sabendo eu que este telemóvel é mais caro mas sem nenhum problema para mim eu respondi em quê eu dava o excesso quê vai acima do valor do telemóvel neste caso tinha a dar mais 95euros mas ao menos tinha um telemóvel ao meu gosto e responderam-me que não podia ser já mandei vários e-mails e ainda não me explicaram porque não eu ainda não percebi porque razão tem que ser a vossa escolha e não á vontade do cliente já que fui eu que o comprei eu tenho o direito de escolher o meu telemóvel já que o meu anterior não dá para arranjar não sou obrigado a ficar com o telemóvel que vocês querem mas sim á minha escolha sabendo eu que se escolher um com o valor mais alto eu tenho que pagar o excesso espero que seja resolvido o mais rápido possível
19 Nov2018
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia, Paulo Jorge:

Os meus companherios entrarão em contacto consigo para lhe oferecer uma alternativa no menor tempo possível. Por favor, se tem alguma dúvida sobre o processamento da sua incidência ou deseja fazer alguma proposta em relação a ela, por favor, escreva directamente pelo caso que está a ser processado. Muito obrigado.

Cumprimentos.

19 Nov2018
Powerplanet alterou o estado para Resolvida
20 Nov2018
Paulo garrido editou a reclamação
03 Dez2018
Paulo garrido avaliou a marca

Nada a dizer só acho que podia ter sido resolvido mais cedo