Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel enviado para reparação dentro do período de garantia

Resolvida
1/10
Gustavo Faria Pereira Silva
Gustavo Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2019
Em Abril de 2018 comprei um telemóvel pela internet à empresa "POWERPLANETONLINE.COM".
Em Dezembro de 2018 o touch deixou de funcionar correctamente, mandei conforme indicações para reparação coberto pela garantia, que me confirmaram a chegada no dia 24/12/2018.
Desde esse dia contactei com a Powerplanet em Fevereiro e Março para saber da situação, agradecem a minha paciência, pedem desculpa e dizem que vão dar prioridade ao caso mas o certo é que desde o último contacto em 28/03/2019 não disseram mais nada.
Data de ocorrência: 20 de abril 2019
Powerplanetonline
22 de abril 2019
Bom dia Gustavo:

Só podemos pedir desculpas pelo atraso na resolução da sua incidência. Os meus colegas de suporte técnico entrarão em contato consigo o mais rápido possível para oferecer a solução mais adequada para o seu caso.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o estado do seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte técnico usando o número do seu caso.

Cumprimentos.
Gustavo Silva
24 de abril 2019
Como posso alterar o meu estado para resolvido se ainda não está e ainda por cima as únicas respostas da parte da powerplanet é desculpas e estão a resolver.
Powerplanetonline
24 de abril 2019
Olá, Gustavo:

Como lhe disse antes, os meus colegas de suporte vão entrar em contacto consigo para lhe oferecer uma solução satisfatória para o seu problema.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o estado do seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte técnico usando o número do seu caso.

Cumprimentos.
Gustavo Faria Pereira Silva
Gustavo Silva avaliou a marca
25 de maio 2019

Fiquei com má imperção da marca durante o processo todo nunca foram os primeiros a informar do que se estava a passar, só me informavam depois de eu perguntar e a resposta sempre a mesma (agradeço a paciência e vamos dar prioridade). Julgo que vou ter outra vez o mesmo problema porque não está a funcionar a 100% mas nem me passa pela cabeça passar pela mesma situação, compro outro. Depois de apresentar queixa no "portal da queixa" em 15 dias o telemóvel chegou terá sido coincidência acho que não. Quase 5 meses é um absurdo nada contente com a empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Boa Sorte, até à comunidade europeia fiz queixa, 600€ de dois telemóveis avariados para o béléleu. Só tenho pena que ainda haja pessoas que comprem algo a estes gajos! Muito mau mesmo!!!