LEASK S.L.

Telefone: +34 910609859

Calle Alcántara Nº 33, Totana
30850 Murcia - Espanha

info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Telemóvel enviado para reparação dentro do período de garantia

Gustavo Silva apresentou a reclamação

Em Abril de 2018 comprei um telemóvel pela internet à empresa "POWERPLANETONLINE.COM".
Em Dezembro de 2018 o touch deixou de funcionar correctamente, mandei conforme indicações para reparação coberto pela garantia, que me confirmaram a chegada no dia 24/12/2018.
Desde esse dia contactei com a Powerplanet em Fevereiro e Março para saber da situação, agradecem a minha paciência, pedem desculpa e dizem que vão dar prioridade ao caso mas o certo é que desde o último contacto em 28/03/2019 não disseram mais nada.
22 Abr2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Gustavo:

Só podemos pedir desculpas pelo atraso na resolução da sua incidência. Os meus colegas de suporte técnico entrarão em contato consigo o mais rápido possível para oferecer a solução mais adequada para o seu caso.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o estado do seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte técnico usando o número do seu caso.

Cumprimentos.

24 Abr2019
Gustavo Silva adicionou uma resposta

Como posso alterar o meu estado para resolvido se ainda não está e ainda por cima as únicas respostas da parte da powerplanet é desculpas e estão a resolver.

24 Abr2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá, Gustavo:

Como lhe disse antes, os meus colegas de suporte vão entrar em contacto consigo para lhe oferecer uma solução satisfatória para o seu problema.

Cumprimentos.

25 Mai2019
Powerplanet alterou o estado para Resolvida
25 Mai2019
Gustavo Silva avaliou a marca

Fiquei com má imperção da marca durante o processo todo nunca foram os primeiros a informar do que se estava a passar, só me informavam depois de eu perguntar e a resposta sempre a mesma (agradeço a paciência e vamos dar prioridade). Julgo que vou ter outra vez o mesmo problema porque não está a funcionar a 100% mas nem me passa pela cabeça passar pela mesma situação, compro outro. Depois de apresentar queixa no "portal da queixa" em 15 dias o telemóvel chegou terá sido coincidência acho que não.
Quase 5 meses é um absurdo nada contente com a empresa.

Ver perfil de Paulo Pires

Paulo Pires

Boa Sorte, até à comunidade europeia fiz queixa, 600€ de dois telemóveis avariados para o béléleu. Só tenho pena que ainda haja pessoas que comprem algo a estes gajos! Muito mau mesmo!!!