Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel enviado para reparação dentro do período de garantia

Gustavo Faria Pereira Silva
Gustavo Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2019
Em Abril de 2018 comprei um telemóvel pela internet à empresa "POWERPLANETONLINE.COM".
Em Dezembro de 2018 o touch deixou de funcionar correctamente, mandei conforme indicações para reparação coberto pela garantia, que me confirmaram a chegada no dia 24/12/2018.
Desde esse dia contactei com a Powerplanet em Fevereiro e Março para saber da situação, agradecem a minha paciência, pedem desculpa e dizem que vão dar prioridade ao caso mas o certo é que desde o último contacto em 28/03/2019 não disseram mais nada.
Data de ocorrência: 20 de abril 2019
22 de abril 2019
Bom dia Gustavo:

Só podemos pedir desculpas pelo atraso na resolução da sua incidência. Os meus colegas de suporte técnico entrarão em contato consigo o mais rápido possível para oferecer a solução mais adequada para o seu caso.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o estado do seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte técnico usando o número do seu caso.

Cumprimentos.
Gustavo Silva
24 de abril 2019
Como posso alterar o meu estado para resolvido se ainda não está e ainda por cima as únicas respostas da parte da powerplanet é desculpas e estão a resolver.
24 de abril 2019
Olá, Gustavo:

Como lhe disse antes, os meus colegas de suporte vão entrar em contacto consigo para lhe oferecer uma solução satisfatória para o seu problema.

Cumprimentos.
Gustavo Faria Pereira Silva
Gustavo Silva avaliou a marca
25 de maio 2019

Fiquei com má imperção da marca durante o processo todo nunca foram os primeiros a informar do que se estava a passar, só me informavam depois de eu perguntar e a resposta sempre a mesma (agradeço a paciência e vamos dar prioridade). Julgo que vou ter outra vez o mesmo problema porque não está a funcionar a 100% mas nem me passa pela cabeça passar pela mesma situação, compro outro. Depois de apresentar queixa no "portal da queixa" em 15 dias o telemóvel chegou terá sido coincidência acho que não. Quase 5 meses é um absurdo nada contente com a empresa.

Boa Sorte, até à comunidade europeia fiz queixa, 600€ de dois telemóveis avariados para o béléleu. Só tenho pena que ainda haja pessoas que comprem algo a estes gajos! Muito mau mesmo!!!