Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel na Powerplanet à 50 dias ao abrigo da garantia

Sem resolução
Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

No dia 14 de julho de 2017, e após contacto com a Powerplanet por avaria do telemóvel dentro da garantia (o equipamento tinha menos de 9 meses), recolheram o equipamento para proceder à reparação. Após vários contactos a solicitar informação sobre a avaria, e obtendo apenas respostas vagas, denunciei o contrato ao abrigo da Diretiva 1999/44/CE de 25/05 que diz que o "consumidor tem direito à reposição do bem num prazo máximo de 30 dias" - o meu telemóvel já foi recolhido pela Powerplanet à 50 dias. Este atraso, sem qualquer informação, causou-me graves inconvenientes e continuam a responder que em breve mo vão enviar.
Segundo a lei, e uma vez que estão a falhar, e muito, nos prazos de entrega, solicitei alternativas para a substituição do meu telemóvel. Continuo sem resposta.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Powerplanetonline
9 de abril 2018
Olá,

Esta incidência já foi resolvida no momento, substituindo a placa base do telemóvel. Não houve resposta a esta reclamação em Portaldaqueixa.com porque não tinhamos acesso ao nosso painel de reclamações.

Atentemente,
Jesús López
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.