Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel na Powerplanet à 50 dias ao abrigo da garantia

Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

No dia 14 de julho de 2017, e após contacto com a Powerplanet por avaria do telemóvel dentro da garantia (o equipamento tinha menos de 9 meses), recolheram o equipamento para proceder à reparação. Após vários contactos a solicitar informação sobre a avaria, e obtendo apenas respostas vagas, denunciei o contrato ao abrigo da Diretiva 1999/44/CE de 25/05 que diz que o "consumidor tem direito à reposição do bem num prazo máximo de 30 dias" - o meu telemóvel já foi recolhido pela Powerplanet à 50 dias. Este atraso, sem qualquer informação, causou-me graves inconvenientes e continuam a responder que em breve mo vão enviar.
Segundo a lei, e uma vez que estão a falhar, e muito, nos prazos de entrega, solicitei alternativas para a substituição do meu telemóvel. Continuo sem resposta.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Powerplanetonline
9 de abril 2018
Olá,

Esta incidência já foi resolvida no momento, substituindo a placa base do telemóvel. Não houve resposta a esta reclamação em Portaldaqueixa.com porque não tinhamos acesso ao nosso painel de reclamações.

Atentemente,
Jesús López