Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel recebido não funciona

Tiago José Carvalho Pimenta
Tiago Pimenta apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com o que se esta a passar, fiz uma compra no vosso site dia 8 deste mês tendo chegado no dia seguinte, o telemóvel que chegou vinha com defeito tento sido feita a reclamação pelo sucedido, o telemóvel que chegou não liga ou ligava qualquer LED nem mesmo estando a carregar.
como tal enviei o telemóvel pela transportadora, como solicitado, visto o telemóvel não ligar não ter retirado qualquer película autocolante ou qualquer outra coisa não entendo a demora para o envio de um novo equipamento, visto já ter pago o mesmo a 20 (vinte) dias e não usufruir do mesmo, estando sem telemóvel desde esse dia.
como é obvio irei dar um feedback negativo a vossa loja e serviço tanto online como junto da comunidade.
já fiz bastantes compras e nunca tive problemas acho que deviam ter mais estima pelos clientes.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Powerplanetonline
28 de outubro 2020
Bom dia Tiago,

Recebemos nas nossas instalações o seu telemóvel no dia 16 de Outubro, como lhe foi indicado através do email e, como lhe disseram os meus colegas de serviço de pós-venda, o dispositivo está a ser revisado pelos nossos técnicos e vão-lhe dar a solução que corresponda o mais rápido possível. Em qualquer caso, pedimos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que possa causar a espera.

Por favor, se tiver qualquer dúvida ou consulta sobre a sua incidência, entre em contacto diretamente conosco através do nosso serviço de pós-venda. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.

Nao é costume demorarem tanto tempo para esses casos, nao se esqueça que aquilo na Espanha está caótico por causa do covid... Claro que ao menos merecemos um resposta, mas algo menos bom se deve passar