Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Telemóvel recebido não funciona

Resolvida
Tiago José Carvalho Pimenta
Tiago Pimenta apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com o que se esta a passar, fiz uma compra no vosso site dia 8 deste mês tendo chegado no dia seguinte, o telemóvel que chegou vinha com defeito tento sido feita a reclamação pelo sucedido, o telemóvel que chegou não liga ou ligava qualquer LED nem mesmo estando a carregar.
como tal enviei o telemóvel pela transportadora, como solicitado, visto o telemóvel não ligar não ter retirado qualquer película autocolante ou qualquer outra coisa não entendo a demora para o envio de um novo equipamento, visto já ter pago o mesmo a 20 (vinte) dias e não usufruir do mesmo, estando sem telemóvel desde esse dia.
como é obvio irei dar um feedback negativo a vossa loja e serviço tanto online como junto da comunidade.
já fiz bastantes compras e nunca tive problemas acho que deviam ter mais estima pelos clientes.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Powerplanetonline
28 de outubro 2020
Bom dia Tiago,

Recebemos nas nossas instalações o seu telemóvel no dia 16 de Outubro, como lhe foi indicado através do email e, como lhe disseram os meus colegas de serviço de pós-venda, o dispositivo está a ser revisado pelos nossos técnicos e vão-lhe dar a solução que corresponda o mais rápido possível. Em qualquer caso, pedimos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que possa causar a espera.

Por favor, se tiver qualquer dúvida ou consulta sobre a sua incidência, entre em contacto diretamente conosco através do nosso serviço de pós-venda. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Nao é costume demorarem tanto tempo para esses casos, nao se esqueça que aquilo na Espanha está caótico por causa do covid... Claro que ao menos merecemos um resposta, mas algo menos bom se deve passar