Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Tempo de resolução ultrapassado

Ricardo Carvalho apresentou a reclamação

Encomendei uma TV Box desta empresa que após utilização de poucos dias deixou de iniciar, enviei o produto para a powerplanet há mais de 40 dias e até à data não tenho qualquer resolução.
20 Mar2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia, Ricardo:

Primeiro que tudo, pedimos desculpas pela espera. Nos próximos dias, o nosso serviço técnico vai entrar em contato consigo para lhe oferecer a solução para a sua incidência.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o seu processamento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte pelo número do caso que tem atribuido. Muito obrigado.

Cumprimentos.

26 Mar2019
Ricardo adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução, indicam que vão enviar equipamento de substituição e até agora nada.

26 Mar2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Ricardo,

Novamente pedimos desculpa pela demora. A unidade de substitução será enviada hoje mesmo, pelo que deverá de a receber da sua morada nas próximas 24/48 horas.

Cumprimentos.

Ricardo adicionou uma resposta

O equipamento de subsituição foi recebido e está a funcionar corretamente.

03 Abr2019
Powerplanet alterou o estado para Resolvida
Ricardo avaliou a marca

Desiludiu no tempo de resolução da situação, tendo ultrapassado em vários dias o tempo estipulado por lei. Foi necessário insistir várias vezes até a situação estar resolvida.