Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Tempo de resolução ultrapassado

Ricardo Manuel Gonçalves de Carvalho
Ricardo Carvalho apresentou a reclamação
20 de março 2019
Encomendei uma TV Box desta empresa que após utilização de poucos dias deixou de iniciar, enviei o produto para a powerplanet há mais de 40 dias e até à data não tenho qualquer resolução.
Data de ocorrência: 20 de março 2019
20 de março 2019
Bom dia, Ricardo:

Primeiro que tudo, pedimos desculpas pela espera. Nos próximos dias, o nosso serviço técnico vai entrar em contato consigo para lhe oferecer a solução para a sua incidência.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o seu processamento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte pelo número do caso que tem atribuido. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Ricardo Carvalho
26 de março 2019
Continuo a aguardar resolução, indicam que vão enviar equipamento de substituição e até agora nada.
26 de março 2019
Bom dia Ricardo,

Novamente pedimos desculpa pela demora. A unidade de substitução será enviada hoje mesmo, pelo que deverá de a receber da sua morada nas próximas 24/48 horas.

Cumprimentos.
Ricardo Carvalho
3 de abril 2019
O equipamento de subsituição foi recebido e está a funcionar corretamente.
Ricardo Manuel Gonçalves de Carvalho
Ricardo Carvalho avaliou a marca
3 de abril 2019

Desiludiu no tempo de resolução da situação, tendo ultrapassado em vários dias o tempo estipulado por lei. Foi necessário insistir várias vezes até a situação estar resolvida.