Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - vergonha

António apresentou a reclamação
21 de junho 2018

O telemóvel tinha ido para arranjar em maio ,chegou no dia 20 junho,começou a aparecer no ecrã pixels mortos ,onde já estava chateado por ter pago 35 euros na garantia,o smartphone consegue vir pior

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
22 de junho 2018
Olá Antonio,

Lamentamos a sua incidência. Por favor, entre em contato com nosso serviço pós-venda para uma revisão do seu caso. No entanto, esclarecer que o dinheiro que você pagou não foi pelo processamento da garantia, mas sim pelo custo de uma reparação que não estava coberta pela mesma.

Os melhores comprimentos,
2 de julho 2018
continua ,a vergonha powerplanet ,me mandaram um email,para ser eu ,a enviar meu umidigi c note ,para a nacex ,pessoalmente ,e pagar 10 euros,resumindo ,na garantia o equipamento deixou de ser reconhecido pelo computador através de USB,tive que pagar 35 euros,veio com o ecrã onde passado minutos aquece ,e comece a ficar todo a tremer ,e com uma mensagem de estar a carregar,é triste ,ninguém fazer nada ,e continuarem a enganar as pessoas
Olá Antonio,

Existem alguns aspectos na sua incidência que devem ser esclarecidos, pois você está a fazer declarações que poderiam dar uma imagem errada da nossa empresa para outros consumidores.

Primeiro, a reparação que se fez no seu terminal foi feita com orçamento porque o conector de carregamento estava estragado por uso incorreto e não por um defeito de fabricação.

Em segundo lugar, foi-lhe pedido que deixa-se o terminal na Agencia de Transporte Nacex devido às dificuldades que a agência parece ter para recolher na sua casa. Naturalmente, este envio seria feito por conta da Powerplanetonline.com e não implicaria nenhum custo para si.

Uma vez recebido nas nossas instalações, não haverá qualquer problema em fornecer a solução correspondente de acordo com o caso, mas não podemos ajudá-lo se você não nos enviar o terminal. Nossa vontade é ajudá-lo a resolver o seu problema da melhor maneira, mas isto é completamente impossível se não houver colaboração da sua parte.

Mais uma vez peço-lhe, por favor, que entre em contacto pelo caso onde está a tratar da incidência, para que possamos resolver esta situação no menor tempo possível.

Comprimentos,
2 de julho 2018
Vocês tentam defender a vossa loja ,eu é que fiquei sem meus euros,um smartphone, na garantia ,terem me levado 35 euros ,depois de arranjado o ecrã vem todo estragado,querem que diga maravilhas,basta as pessoas ,olharem as reclamações que vocês tem por aqui,ter que pagar transportes, mandarem me ir falar com a nacex ,se aconselho a vossa loja ,nunca na vida, sei que vou ficar sem 35 euros ,mais o preço de um umidigi c note ,sem mais António Cupertino
Olá Antonio,

Insisto novamente que a nossa intenção não é outra que poder ajudá-lo a resolver o seu problema, mas se você não colaborar conosco para enviar o terminal, é completamente impossível. Por favor, ponha-se em contacto pelo caso que está a tratar a incidência, para que possamos continuar com o processo. Por este caminho, não podemos oferecer-lhe qualquer outra ajuda.

Comprimentps,
9 de julho 2018
Cuidado ,com a Powerplanet,agora mandaram eu próprio fazer a entrega ,na nacex mais próxima ,onde a nacex me fazem perguntas que não consigo responder,cuidado ao comprar na Powerplanet,gastei 35 euros ,numa suposta avaria minha no terminal de carregamento,e o telemóvel passados minutos aquece ,e o ecrã começa a tremer ,junto envio o email ,desta marca de eleição powerplanet
Olá Antonio,

Não sabemos o que a empresa Nacex lhe quer ou está a perguntar para fazer o envío, mas recebemos e enviamos artigos diariamente através desta agência e a situação que você levanta não é comum. Reitero que nossa intenção é ajudá-lo a resolver seu problema, mas é impossível sem a colaboração de sua parte. Fica claro que publicar mensagens aqui não fornece nenhuma solução, por isso, novamente, peço que contate nosso serviço de suporte técnico para resolver quaisquer dúvidas ou perguntas sobre esse tema.

9 de julho 2018
Powerplanet,é a 1 vez que mandam a mim cliente ,fazer com a própria nacex,vamos ver onde acaba,sei que meu umidigi está parado,desde que veio das vossas instalações,a nacex pergunta o peso do equipamento ,eu só alerto as pessoas,que não é normal,como vocês tratam os clientes,repito 157 euros pago em dezembro,de 2017 ,e para que estar parado .
9 de julho 2018
Depois de finalmente ser contactado pela nacex ,onde dizem terei que pagar os envios de um equipamento ,que com garantia ,a Powerplanet se recusa a fazer o levantamento sem custos ,cuidado ao comprarem na Powerplanet,não tenho meio de transporte para ir à nacex mais próxima
10 de julho 2018
Olá Antonio:

Como já expliquei várias vezes anteriormente e como os meus colegas de Atendimento ao Cliente também, por motivos além do nosso controle ou alheios a nós, a Nacex não pode recolher o dispositivo na sua casa, por isso foi-lhe solicitado que fosse diretamente à agência, para que possamos examinar o artigo e resolver sua incidência. Se segue as instruções que já lhe foram dadas várias vezes, o envío será a cargo da Powerplanetonline, pelo que não terá que pagar essas despesas. Obviamente, se não seguir as instruções fornecidas, a agência de transporte aplicará as tarifas para esse tipo de remessa e serviço.

Por favor, mais uma vez, insisto que se tiver algum problema ou precisar resolver alguma dúvida com o procedimento, entre em contato com o nosso serviço ao cliente para que possamos ajudar, desta forma não podemos resolver seu problema.