Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Taxa de Retenção de Clientes
62%
Prémios e distinções
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

• +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Atraso entrega

Bruno Calaça
Bruno Calaça apresentou a reclamação
24 de dezembro 2022
Tenho a minha encomenda 1031984 desde dia 11/11/2022 pendente de entrega e até hoje não chegou. Enviei via mail dia 8/12 a pedir informações e responderam me que chegaria até dia 22/12. Mandei dia 22 por WatsApp nova mensagem pelo que me disseram que as unidades pedidas se encontravam presos na aduana. Perguntaram se queria devolução do dinheiro. Sendo prenda de Natal e darem me esta opção tão em cima do natal parece me inadmissível
Atenção: encomendei dia 11 de novembro. Se havia rutura de stock deveriam colocar o produto sem stock e não enganavam as pessoas. Vergonha. Não aconselho compras neste site. Ainda aguardo chegada do produto sendo que a chegar já vira depois do natal. E o meu filho ficou sem o presente ...
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2022
24 de dezembro 2022
Olá, Bruno Calaça

Confirmamos a receção da sua reclamação número 85878922 no dia 2022-12-24, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
26 de dezembro 2022
Bom dia, Bruno:

Lamentamos imenso a espera. Devido ao volume de trabalho e pelo atraso na chegada das unidades do produto que lhe falta não podemos servir a tempo a sua encomenda. Mas já avisei a minha colega responsável do Departamento de Atenção ao cliente para entrar em contato consigo. Deverá de receber em breve informação pelo email sobre a sua encomenda.

Qualquer duvida ou consulta que tenha, escreva pelo mesmo email para que a minha colega lhe possa ajudar.

Uma vez mais, as nossas sinceras desculpas pela demora e este contratempo.

Cumprimentos.
Bruno Calaça
Bruno Calaça avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Se não tinham stock do produto, deveriam colocar sem stock. Deixam fazer encomenda e depois passados quase 2 meses é que chega a minha encomenda.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.