Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Encomenda não entregue

Ana Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
25 de junho 2022
Realizei uma encomenda no dia 22/06/22 de um telemóvel com o valor de 137 euros em que durante a compra a promessa de entrega escolhida foi de 24 horas pela transportadora Nacex.
Acontece que ao dia de hoje não recebi nada e da Nacex mandam ligar para a empresa dizendo que a encomenda ficou presa em Madrid. Ligando de manhã para a mesma e a espera durante o dia de resposta nada tem para me dizer . A única informação é que estão a espera que a transportadora dê uma resposta .
Uma vez não cumprindo o prazo de entregue e sem saber da encomenda , no site da própria empresa no separador das garantias diz que "o prazo de entrega não excederá os 20 dias mas que durante este tempo o cliente pode em qualquer momento cancelar o seu pedido". Ao ligar para a assistência pedi o cancelamento da mesma uma vez que não me dão garantias de quando a encomenda chegará ou se chegará , pedi a devolução do dinheiro e a resposta que obtive foi enquanto não houver resposta do paradeiro da encomenda pela transportadora não podemos cancelar a encomenda!
Ontem ao fim da tarde recebo um e-mail por parte da empresa a dizer que está a caminho e com o mesmo número de tracking que tem a única informação de incidência.
Agradeço que dêem uma solução a minha situação uma vez que se trata de uma quantia ainda elevada e já que não cumpriram com o prazo !
Data de ocorrência: 25 de junho 2022
25 de junho 2022
Olá, Ana Nunes

Confirmamos a receção da sua reclamação número 76787422 no dia 2022-06-25, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Bom dia, Ana:

Como lhe foi indicado pelos meus colegas de serviço atenção ao cliente, houve um problema com a gestão do envio pela empresa de transporte que ainda não foi resolvido, pelo o que podemos verificar no seu site.

Vamos contactar com a empresa para resolver a sua incidência, quer seja pela reexpedição do envio ou enviar uma nova unidade do nosso armazém.

Em qualquer caso, pedimos desculpa por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa ter causado, o que está completamente fora do nosso controlo.

Por favor contacte diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente para resolver qualquer duvida ou consulta que possa ter sobre a sua encomenda. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.
Ana Nunes
27 de junho 2022
Bom dia , vocês só fazem dizer desde sexta que vão falar vão ver com a transportadora e nada fazem . Vocês tem que cumprir com os prazos que prometem se não conseguem isso tem que ter solução não é passado estes dias todos continuar com a mesma conversa de que vão ver vão ver .
Quero uma solução rápida para a minha encomenda é muito dinheiro e se comprei é porque me faz falta !
Bom dia, Ana:

Cumprimentos.