Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Falta de equipamento

Antonio Reis
Antonio Reis apresentou a reclamação
Boa tarde.
Ainda bem dentro da garantia, após a segunda reclamação e suposta reparação de um smartwatch, quando me é devolvido passados mais de 30 dias, o equipamento não é acompanhado pela base/ plataforma de carregamento do referido smartwatch que enviei quando foi para reparação.
Não ligar é problema do equipamento que se mantém e com a falta da base não poderei utilizar o mesmo ou comprovar a sua real reparação.
Parece-me ligeiramente conveniente que essa parte do equipamento não tenha acompanhado de volta.
Gostaria ver este problema solucionado.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Olá, Antonio Reis

Confirmamos a receção da sua reclamação número 93701923 no dia 2023-06-01, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Boa tarde António

De acordo com a nossa conversa pelo telefone informamos que já tomámos as devidas providências em relação à sua reclamação: Solicitámos ao departamento de compras a aquisição de um carregador para o seu smartwatch. Amanhã teremos uma resposta mais concreta sobre a data de chegada do produto e faremos questão de informá-lo imediatamente.

Mais uma vez, agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e solucionar qualquer inconveniente que possa ter ocorrido. Estamos à disposição para qualquer outra questão ou necessidade que possa surgir através do nosso serviço de apoio ao cliente.

Melhores cumprimentos,
A equipa PowerPlanetOnline
Antonio Reis
Antonio Reis avaliou a marca
1 de junho 2023

Rápidos no envio e a responder, mas as assistência técnica deixa a desejar.