Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês

Xiaomi FED - Os procutos fitness ao melhor preço!

Todos os produtos fitness ao melhor preço do mercado na Powerplanetonline

Já não terá desculpas para não estar em forma este verão. Na Powerplanetonline encontrará todos os produtos para fazer desporto em casa. Temos o maior catálogo ao melhor preço e com entrega em 24 horas.

Uma das marcas que mais produtos oferece, de alta qualidade e que não para de inovar, é a Xiaomi.

Halteres e kit de musculação

Na sua principal linha de desporto, Xiaomi FED, podemos encontrar uma grande variedade de artigos. Dos mais procurados neste momento temos os halteres e os kits de musculação, com os quais poderá fazer exercícios de força, pois aos kits podemos combinar discos, halteres e barras para conseguir o peso que desejamos. São perfeitos para trabalhar todos os músculos do corpo.

Também temos outros produtos que são muito utilizados como a roda abdominal, cordas de saltar e sacos de boxe. Os melhores aliados para obter resultados incríveis e fortalecer o seu corpo em casa.

Passadeiras para corrida e de caminhada

Por outro lado, temos as suas passadeiras de corrida e de caminhada da linha Xiaomi Kingsmith e Xiaomi Walking, que são ideais para quando temos pouco tempo e o tempo de fora não ajuda. Com elas poderá fazer exercício em casa quando quiser.

Além disso, são fáceis de guardar graças ao seu sistema de dobragem e oferecem um grande número de funções e modos de treinamento que ajudam a conseguir os nossos objetivos.

Bicicletas estáticas

Mas se o que procura é uma bicicleta estática, também temos no nosso catálogo. As bicicletas fixas são perfeitas para treinar e para ajudar em muito pouco tempo a manter ou melhorar a nossa forma.

Existem bicicletas estáticas que têm suportes para colocar o tablet ou o portátil para nos entreter em casa enquanto estamos a fazer exercício físico.

Pistolas de massagem

E para terminar a sua sessão de alta intensidade, nada melhor que relaxar os músculos com as pistolas de massagem. Os modelos mais recentes permitem, com muito pouco dinheiro, obter melhores resultados nos nossos treinos, relaxar e massajar os músculos.

Esteja fitness em casa com os preços mais baratos e com a mais alta tecnologia.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Powerplanetonline.