14.1
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Praia das Rocas14.1
Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.

Praia das Rocas - Condições da praia

M. MADALENA SANTOS
M. SANTOS apresentou a reclamação
19 de agosto 2022
Dia 18 de agosto fui conhecer a praia das rocas. A Lotação ficou esgotada nesse dia. Não havia sombras, não havia chapéus para alugar, não se pode levar chapéus de sol, nada. Não havia uma única zona de circulação que não tivesse grupos de pessoas com toalhas estendidas porque não havia alternativa. Muito desconfortável...Com a Lotação completa não há espaços com condições para as pessoas estarem a não ser de toalha estendida ao sol no chão duro das zonas de circulação.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
23 de agosto 2022
Muito bom dia,

Em primeiro lugar agradecemos o tempo e disponibilidade para de forma construtiva nos ter enviado a sua opinião sobre o nosso espaço.

A Praia das Rocas encontra-se em funcionamento há 17 anos, tendo ao longo dos anos vindo a adaptar-se às novas circunstâncias e desafios. É também e principalmente através da opinião de quem nos visita que essas mudanças são feitas. Assim, agradecemos novamente o seu contacto, salientando a importância da sua opinião e que a teremos em conta para que no futuro exista uma melhoria efetiva nos parâmetros que nos alertou, entre outros.

A Praia das Rocas