Praia das Rocas
Praia das Rocas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80%
Tempo Médio de Resposta
68%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.

Praia das Rocas - Devolução de dinheiro do bilhete

Sem resolução
Jorge
Jorge apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
Boa noite, após ter pedido a um amigo para fazer uma reserva online para 4 pessoas para este fim de semana que vem, não vamos poder ir, daí ele pediu o reembolso dos bilhetes visto não podermos ir, bilhetes esses que já estão pagos e são para o dia 06-08-2022.
Para meu espanto a praia das rocas não faz reembolsos, ou seja, não vamos poder ir, ficaram com o dinheiro de 4 bilhetes e não dão satisfação nenhuma ao cliente.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
Praia das Rocas
11 de agosto 2022
Estimado Cliente,

Antes de mais, agradecemos o seu contacto.

Informamos que quando é solicitada uma pré-reserva depreende-se que o cliente tenha conhecimento do nosso regulamento interno, disponível na nossa página oficial.
Como poderá verificar num dos artigos, não são efetuadas trocas ou devoluções por condições climatéricas ou alheias ao nosso complexo.

" Artigo 15º

Não é feita troca ou devolução de bilhetes, chapéus ou atividades, por razões climatéricas ou outras alheias ao complexo.

Em caso de avaria grave, catástrofe, ameaça de explosivos ou qualquer outro tipo de ameaça, a Prazilândia pode decidir evacuar o recinto por razões de segurança, devendo os utentes seguir escrupulosamente as orientações dadas pelo pessoal de serviço;

Caso algum dos acontecimentos mencionados no ponto anterior suceda, não será realizado o reembolso de bilhetes, sombras, atividades ou de outro qualquer valor monetário."

Sem outro assunto,
Com os melhores cumprimentos,
A Praia das Rocas
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.