14.1
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Praia das Rocas14.1
Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.

Praia das Rocas - Quartos limitados

Maria da graca fontes
Maria fontes apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Contactei o villa praia das rocas a fim de reservar uma noite, para 4 pessoas mais um bebé de um ano. A reserva seria com um voucher odisseias. O meu espanto, e acho lamentável, o quarto ficar limitado só as quatro pessoas. Para ir o bebê teria que fazer reserva de um segundo quarto. Então, somos um casal com três filhos, iria deixar os meus filhos sozinhos num outro quarto ou eu e o meu marido iríamos dormir separado, e assim pagar o dobro, por causa de que levamos um bebê que nem cama vai ocupar, porque pode dormir no meio dos pais ou nós poderíamos levar um berço, ou carrinho para o bebê dormir apenas uma noite.
Se fosse feito a reserva de nos 4 a reserva teria sido aceite sem qualquer problema, e se levasse o cão ou gato, também poderia, desde que pagasse 10€ extra.
Então e os bebés ou recém nascidos??? Não ocupam cama ao ponto de termos que ocupar um outro quarto. Acho lamentável o ponto a que chegam para ganhar a dobrar prejudicando o fim de semana a uma família. Enfim
Acabamos por escolher outro local que foram muito prestáveis e para o ano iremos fazer uma reserva dupla, pois irá haver mais pessoas para ir. E uma pena este local deixar de existir da nossa lista, os miúdos adoravam. Disse no e.mail que não se justificava ter o dobro da despesa por causa do bebê ( que nem sequer iria dormir numa cama sozinho) e nem sequer responderam a mais nada, deixando.me com a única solução seria eu ter que reservar mais um quarto, como se fossemos oito pessoas. Só nas respostas do e.mail mostram o tipo de profissionais que são. Lamentável.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
Maria fontes
1 de junho 2023
Nem sequer dão uma resposta. Enfim.
12 de junho 2023
Exma. Senhora,
Relativamente ao assunto em epígrafe e atendendo ao objeto da reclamação feita cumpre-nos, desde já, agradecer a mesma pois permite à Empresa verificar, retificar e prevenir eventuais desacertos.

Lamentamos o ocorrido, tendo sido tomado em conta o número de pessoas por quarto, mas creia que a Praia das Rocas e Villa Praia está disponível para vos receber e muito gostaríamos de contar com a vossa visita e frequência dos nossos espaços e atividades.

Castanheira de Pera, 10 de junho de 2023
A Prazilândia Turismo e Ambiente EM
Maria fontes
12 de junho 2023
Bom dia

Claro que sim. Mas só recebe se eu pagar dois quartos ou deixar uma das crianças em casa. Podendo dar como solução o bebê dormir em uma cama de viagem, alcofa, ou até na cama com os pais. Tenho 3 crianças infelizmente não tenho condições de pagar dois quartos. E nem sequer irei deixar o bebê a dormir numa cama sozinho. O que iria acontecer seria a bebê dormir conosco ou iria levar o berço ou alcofa de viagem. O quarto tem capacidade para 4 pessoas. Somos 4 e mais um bebé de um ano ( supostamente) não lhe seria cobrado nada.

Obrigada

Bom dia
Maria da graca fontes
Maria fontes avaliou a marca
31 de julho 2023

....