14.1
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Praia das Rocas14.1
Prazilândia, Turismo e Ambiente - E.M.

Praia das Rocas - Som

Helena bandeira hortinhas
Helena hortinhas apresentou a reclamação
15 de agosto 2021
Dois grupos de pessoas com colunas e música com o som muito alto. Foi chamado o segurança que chamou o nadador Salvador, que pediu aos grupos que baixassem o som. O que aconteceu enquanto o nadador Salvador de afastava. De seguida o som voltava ao mesmo sem resolução.
Um dia mal passado, com pessoas perto sem respeito pelo próximo.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
16 de agosto 2021
Boa tarde Helena,

Como fica evidenciado na queixa apresentada, da parte dos nossos RH a resolução deste problema foi prontamente diligenciada, o que na sua presença se veio a constatar. Para mais e na componente do regulamento, há enquadramento para sanar estes problemas, sendo que infelizmente quando estamos perante utilizadores com menor educação e civismo, torna-se complicado sanar este tipo de problemática.

No entanto, ressalvamos que fazemos sempre o nosso melhor, para proporcionar aos nossos utilizadores um serviço adequado e de excelência.

Muito obrigado,
A Praia das Rocas
Helena hortinhas
16 de agosto 2021
Agradeço, vocês realmente tentaram. Mas, ou tomam medidas mais fortes, ou começam a ter só escumalha a frequentar esta praia que é linda.
Os vossos regulamentos devem estar afixados e mencionar até mesmos sanções para que tem acções menos correctas.
Obrigada
Helena Hortinhas