Prazer da Natureza
Prazer da Natureza
Performance da Marca
50.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
28%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
80%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prazer da Natureza - Hotel, Resort & Spa, Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Prazer da Natureza - Voucher SAPO

Resolvida
8/10
Manuel António Oliveira e Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

Exmos. Srs.:

Venho demonstrar o meu desagrado e indignação relativamente ao V/ atendimento.
Sendo possuidora de um voucher sapo tentei dentro do tempo limite fazer uma reserva do mesmo. Por indisponibilidade da vossa parte, conforme podem verificar nos emails em anexo, não foi possível. Sugeriram marcar até Dezembro. À data, confirmei via telefone que era possível adiar o prazo do voucher e disseram que o Sapo estava informado.
Agendei para Novembro. Disseram que para FORMALIZAR A RESERVA precisavam do vouchêr. Apesar de não ser habitual, normalmente o n. do voucher só é fornecido aquando da utilização do serviço, enviei para que a reserva fosse confirmada, tal como escrevi no mail enviado.
Ontem, com aproximação da data da reserva liguei para verificar e marcar mais uma criança, que pagaria à parte. Concordaram e não puseram qualquer questão.
Hoje, quando já tinha tudo pronto para a minha deslocação de amanhã, contactaram—me a informar que a reserva não foi confirmada e que o voucher tinha expirado, como tal já não posso usufruir do serviço.
Desde Julho que estava convicta que estava tudo tratado. Dado que no email anterior ao vosso ultimo, eu tinha enviado o voucher e confirmado as datas. Ao ler o vosso ultimo mail, entendi que por ventura tinha falhado alguma comunicacao interna, pelo que na ausencia de qualquer contacto vossso, e dado que assegurei a minha reserva no email descrito, nada mais seria necessario.
Apos ontem receber o vosso telefonema, em que apenas diziam @foi descrito no nosso ultimo email@, ponderei e creio que da vossa parte, faltando algum elemento ou na ausencia da minha resposta, deveriam ter insistido no contacto. Eu reitero que tudo o que pediram foi enviado no mail anterior ao vosso ultimo.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
Manuel António Oliveira e Silva
Manuel Silva avaliou a marca
7 de novembro 2017

A administração pediu desculpa e disponibilizou-se para resolver a situação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.