Prénatal

Arijani Nunes
Arijani Nunes apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Eu ganhei cartão de oferta no valor de 100€
Então eu fiz a compra online, ao finalizar inseri o código do gift card e automaticamente o valor foi abatido na compra o total de 99,42 € depois no passo 2. os dados pessoais, Morada , coloquei a opção dr não fazer dastro nos site, o passo 3. Era o pagamento onde ficou processando e não finalizava, quando atualizei a página o valor do meu gift card no pedido estava 0,58 centimos de oferta, porém não recebi um e-mail de confirmação e nem o número do pedido e a compra continuava no carrinho, então me cadastrei no site com meu e-mail e não apareceu o meu pedido finalizado mas foi descontado o valor no meu cartão de oferta, no mesmo dia 13/11 enviei um e-mail no apoio ao cliente aonde não obtive resposta, na data do dia 14/11 enviai outro e-mail relatando e continuo sem resposta, não acho um número de telefone para que eu possa falar com alguém e relatar o ocorrido e fico sem saber o que fazer. Espero que agora vocês possam resolver minha situação, pois são 100€ e estava começando coisas para minha bb
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Arijani Nunes