Lojas de Videojogos e Consolas
  • info@preciosya.es

PreciosYa - Cancelamento/reembolso

Maria Almeida apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
Fiz uma encomenda, de um tinteiro para impressora, que ficou registada com o número 9551-287145-7191, no dia 02/11, deram como prazo de entrega o dia 08/11,continuo sem a receber, depois de várias mensagens em que me disseram que iam ver com a transportadora o que se passava sem me darem qualquer solução, pedi o cancelamento da mesma e o reembolso, não me dão qualquer resposta.
Fiz a encomenda através do site Kuanto Kusta, que também não estão isentos de responsabilidades, porque concerteza também têm participação nas vendas, não anunciam sem nenhuma contrapartida.
Continuo á espera da resolução.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
PreciosYa
Buenos dias
Nos ha hecho la consulta ayer y se la hemos remitido ayer por la tarde a transporte. Puesto que el pedido está enviado pero transporte no lo ha entregado.
Le hemos indicado que tiene que dar tiempo a que transporte revise el caso y nos indique que ha ocurrido y donde está el paquete exactamente.
Hemos vuelto a reclamar a transporte una solución
Un saludo
10 de novembro 2022
Disse hoje que já não quero a encomenda, pedi o cancelamento e o reembolso do dinheiro, portanto o que aconteceu á encomenda já não é problema meu é vosso, estou á espera do reembolso.
Obrigada
Maria Almeida avaliou a marca
11 de novembro 2022

Se não cumprem os prazos de entrega mais vale não fazerem estimativas de entrega para não criarem expetativas nas pessoas, mas já não é a primeira reclamação que vejo desta marca.