Kalculrecord, Lda
  • Estrada dos Caniços, 24
    2625-474 Forte da Casa
  • precision@precision.pt

Precision Setúbal - Saiu de lá com peças e parfusos esquecidos!

marco
marco apresentou a reclamação
4 de maio 2011

meti o carro na precision de setubal , para resolver 1 problema de fuga do ar condicionado

o orcamento e a conclusao a que chegaram foi que precisaria de trocar o radiador da sofagem , e o motoventilador , eu estranhei pois percebo minimamente de mecanica e electronica , mas como o carro e preciso no dia a dia , mandei avancar

orcamento 565 euros

fui levantar o carro , peco as pecas que tinham sido trocadas no carro , ao que me foi dito que o sucateiro ja as teria levado ..
trouxemos o carro , e o motoventilador que la meteram quando aciona faz 1 tremer incrivel no carro , abanado o , ao ponto de mexer o volante , e se setir ate fora do carro , o ar condicionado que dava tao bem ate estado supostamente descarregado , quando saiu da precision ja nao fazia frio , e o problema que o levou la a tal fuga para a sofagem persistia ...

voltei la , pediram me para deixar la o carro
agora dizem me k o tremer e a ventoinha pequena que esta a fazer (nunca tinha feito ate meterem a ventoinha grande nova)
em relacao ao nao fazer frio do ar condicionado dizem me que foi o compressor do ar condicionado que avariou (quanto entrou para la estava a funcionar e ate foi verficado por eles a minha frente) em relacao a fuga que persitiu , depois da reparacao dizem que ainda estava agua e humidade no reservatorio onde fica o radiador e que agora limparam aquilo bem e que ja nao faz , entao nao tinham limpado logo aquilo bem quando foi para meterem o radiador novo ?
e saiu de la com pecas e parfusos equecidos de meter , nem se deram ao trabalho de ir ver de onde eram , simplesmente meteram nos no porta bagagens ..

agora encontra se na precision , nao dei ordem de reparacao para o problemo do ar condicionado , pois ele estava a funcionar corretamente quando la entrou .

dizem me que vao montar o carro como esta e que ara eu depois fazer o que quizer

sera isto normal ?

Data de ocorrência: 4 de maio 2011