Precision

2625-474 Forte da Casa

precision@precision.pt

Precision - Abuso

Mmauricio Lopes apresentou a reclamação

Tendo levado a viatura para pintar, verifiquei que no dia seguinte ao ter ido buscar, a referida viatura não pegava. O carro sempre pegou bem e qual é o meu espanto, de repente o carro dificilmente dava ao arranque com aquele barulho caracteristico de chiar, prova de bateria esgotada. Mais verifiquei que, uma das tampas a do polo + estava levantada, o parafuso de fixação ao chassis desapertado, e quando levantei a viatura achei estranho estar a viatura quente no maximo da temperatura quando para pintar não se justificava isso de modo nenhum. Contactada a empresa disse que não fez nada à viatura mais uma vez estranho porque a bateria era de 2012 e eu mudei ha dois anos de bateria. Claro que isto não disse, para ver a resposta.

04 Mai2018
Precision adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Maurício Lopes
Uma vez recebida a sua reclamação, foi desencadeado centralmente o respectivo processo interno para averiguação dos factos e apuramento de responsabilidades.

Em resumo, as conclusões apuradas são as seguintes:

A viatura foi pintar um guarda lamas trás esquerdo.
Não foi efectuada qualquer intervenção na bateria.
A viatura esta quente porque esteve a trabalhar na zona da lavagem.

Esperando ter respondido a todas as suas questões, encontramos-nos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento que entenda por necessário.

Margarida Barreiros
Apoio ao Cliente

04 Mai2018
Mmauricio Lopes adicionou uma resposta

A viatura não estava lavada, é mentira. os bornos da bateria estavam desapertadose a tampa levantada. A viatura sempre pegou bem e logo dia seguinte não pegou. Fui obrigado a comprar uma nova.Por isso e porque não se justifica estar quente na lavagem. Que eu saiba, para lavar não é preciso estar a viatura a trabalhar neste caso a 90ª, temperatura no máximo.Só se justifica carregar a bateria para poder dar ao arranque no levantamento.
Por isso não colhe esta explicação já dada após telefonema.

Mmauricio Lopes está a aguardar resolução da marca