Precision

precision@precision.pt

Precision - Má prestação de serviços

Cristina Magalhães apresentou a reclamação

Boa noite
Venho reclamar em relação a duas situações que ocorreram na vossa loja da Quinta do Conde com a mesma viatura. A primeira situação foi quando me desloquei á loja com um problema relacionado com o radiador, deixei a viatura e o Sr Vitor, o "responsável" telefonou a dizer que era necessário substituir o radiador. Levei o carro a outra oficina e afinal era um tubo mal apertado, sendo o carro novo.
Dando o beneficio da dúvida levei a mesma viatura, há um més atras, para substituir o fole de transmissão da direção. O orçamento inicial foi de 85 euros, após 3 telefonemas feitos pelo mesmo Sr. Vitor, que me comunicou, que como não conseguiam tirar os parafusos, tinham de ir com a viatura a outro local para os tirar a quente. Logo teriam que ser substituídos casquinhos, parafusos e o orçamento já ia em 378 euros.
Noutra oficina onde me dirigi, verificou-se que não foi necessário tirar parafusos a quente, nem substituição de casquinhos, Esta mesma oficina informou-me que os ditos parafusos da direção não tinham sido sequer mexidos.
Como pode estar um oficina aberta se enganam os clientes, que são os que mantêm a loja em funcionamento.
Por estes motivos não perdem só um cliente, como perdem vários, uma vez que tenho mais veículos, assim como a minha família.
Fico a aguardar uma resposta vossa
João Magalhães
30 Out2018
Precision adicionou uma resposta

Bom dia Sr. João Magalhães
Uma vez recebida a sua reclamação, foi desencadeado centralmente o respectivo processo interno para averiguação dos factos e apuramento de responsabilidades.

A única viatura que encontramos com registo relacionado com o seu telemóvel foi uma Citroen Berlingo, matrícula 11-45-QJ, a qual gostaríamos que nos confirmasse pois essa matrícula não tem registo de qualquer intervenção este ano.

Na expectativa das suas notícias, apresentamos os nossos cumprimentos
Margarida Barreiros

30 Out2018
Cristina Magalhães adicionou uma resposta

Boa tarde
Boa tarde
A viatura em questão é um polo 07-CZ-27. Não sei se ficou algum registo, porque acabei por a ir buscar, apesar de me dizerem que tentaram tirar os parafusos.

João Magalhães

Cristina Magalhães está a aguardar resolução da marca