Kalculrecord, Lda
    2625-474 Forte da Casa
  • precision@precision.pt

Precision - Pack ar condicionado mentira

Gracielle Marques apresentou a reclamação
16 de maio 2018 (editada a 20 de março 2019)
Boa tarde, como marketing no site da oficina Precision, vi um pack de carregamento de ar condicionado e diagnóstico. Porém fizeram o carregamento, sai de la com o ar condicionado funcionando e nunca mais funcionou. Podem até feito o carregamento, mas não fizeram qualquer diagnóstico. Tornando assim propaganda enganosa! Agora o ar condicionado não refrigera e ainda perdi o dinheiro. Só quero o dinheiro de volta, porque não houve diagnóstico antes de fazer a carga. Se tivessem feito o diagnóstico antes teriam detectado se poderia fazer a carga.
Data de ocorrência: 16 de maio 2018
Bom dia Sra. D. Gracielle

Dado que temos 24 centros espalhados pelo país agradeço informação sobre qual o centro a que se deslocou ou qual o nº de factura que foi emitida aquando do carregamento do ar condicionado.

Muito obrigada
Apoio ao cliente
Com certeza...

Precision São João da Talha
Factura 41100163
N. Wip 10306

Obrigada.
17 de maio 2018
Obrigada, irei verificar o que se passou. Responderei assim que tiver mais informações.
Muito obrigada
18 de maio 2018
Bom dia Sra. D. Gracielle

Relativamente às questões colocadas na sua queixa e após uma análise profunda, somos a informar que efectivamente fazemos diagnóstico, sendo que este só é possível após o carregamento do ar condicionado e colocação de aditivo para verificar se tem fugas. Após este procedimento tem de se aguardar um determinado tempo para se fazer essa averiguação, o que não foi aceite por si por falta de tempo.
Após detectar alguma anomalia é apresentado orçamento e caso seja aceite, procede-se à reparação.
Já lhe foi solicitado que nos facultasse acesso à viatura o que foi negado por falta de tempo.
Estamos ao seu inteiro dispor para apresentação de orçamento e resolução do problema do ar condicionado da sua viatura sendo que aguardamos o seu contacto.

Na expectativa da sua visita, apresentamos os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente
1 de novembro 2018
Devido ao problema não ter sido resolvido, o prejuízo ficou para meu bolso, e a Oficina Precision nada ter feito, essa reclamação ficará aberta com a minha insatisfação... e a certeza de nunca mais lá voltar!!!!!
16 de março 2019
Nunca foi resolvida essa questão... colocaram em tratamento mas nada a está a ser tratado a meses !!
20 de março 2019
Boa tarde Sra Gracielle

Relativamente às questões da sua queixa, foi dada uma resposta correcta no dia 18-05-2018.
No entanto voltamos a esclarecer que um diagnóstico ao ar condicionado passa sempre por primeiro se efectuar um carregamento de gás ( pois sem a pressão correcta existe sempre uma anomalia ) e só depois é feito um diagnóstico que na maior parte das vezes não é imediato.
Quando se faz um carregamento e o ar condicionado não funciona na hora, pode ser uma questão de peça em avaria ou uma fuga muito grande, ambas as situações consegue-se verificar logo. No entanto a anomalia da sua viatura não se enquadra nesta situação, mas sim numa possível fuga mínima que apenas é detectada ao fim de algum tempo, pois estas micro fugas não são detectadas imediatamente.
Como anteriormente, foi solicitado a possibilidade de verificação da viatura, o que não foi possível da sua parte.
Na expectativa da sua visita, apresentamos os nossos cumprimentos.

Íris Santos
Apoio ao Cliente