Mediação Imobiliária - Agentes

Preditecnica - Empresa de condomínio

Janina
Janina apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Ha 2 anos uma empresa de condomínio foi contratada para tratar do prédio da minha morada mais propriamente a empresa Preditecnica Sociedade Mediacao Imobiliaira, Lda situada na Av. das Forças Armadas 101 C, 1600-078 Lisboa.
Esta empresa foi contratada para tratar de alguns problemas que o predio possa ter como todas as empresas de condomínio o fazem. Acontece que a primeira coisa que foi feita no predio foi terem desligado a água do predio (da casa do lixo arrecadação dos produtos e materiais de limpeza), o que não faz sentido para depois se puder fazer as tais limpezas.
O prédio ja tem 20 anos o que faz com que as paredes precisem de uma pintura de manutenção. O elevador tambem precisa de uma pintura de manutenção porque visto ser de uma cor clara as coisas ficam degradadas mais rápido.
O elevador está constantemente a avariar sozinho mesmo sem ninguém o utilizar.
Depois de varias queixas e opinioes sobre o serviço prestado da empresa de condomínio foi posta uma empregada de limpeza no prédio que vem fazer a manutenção de limpeza uma vez por semana. Limpeza essa que não se nota visualmente.
Foi trocada a fechadura da casa dos materiais de limpeza e para meu espanto quando vejo a porta da casa aberta e vejo que na casa dos materiais de limpeza estão coisas pessoais da senhora da limpeza tais como roupas malas de viagem e sacos cheios de roupa.
É sempre questinado ao senhor do condomínio quando acaba o contrato e nunca nos é dada uma resposta concreta. Maioria dos moradores do prédio querem rescindir o contrato com este senhor e não sabemos mais o que fazer.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
Janina
2 de outubro 2020
continuo à espera de resposta. Nem por escrito são capazes