Prémaman
Prémaman
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Puericultura
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 Tutete 70.9
...
PrémamanN/A
Capulana - Distribuidora de Produtos S.A
  • 219162129
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Retail Park - Loja 6 - Alto Forte
    2635 RIO MOURO
  • capulana@capulana.mail.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Prémaman - Fornecerem equipamentos sem qualidade!

Resolvida
1/10
Pedro Mota
Pedro Mota apresentou a reclamação
25 de maio 2010

No inicio deste ano, a minha sogra decidiu oferecer a mim e à minha mulher, uma máquina de sopas Petit Terrailon para preparar sopas de bebé. É uma Petit Terrailon, comprada na Premaman do Sintra Retail Park.
Já nos deu vários problemas, primeiro o módulo de cozer a vapor deixou de funcionar, depois, no módulo de trituração saltou o botão e por fim a lâmina de trituração ao ser esterilizada simplesmente derreteu.
Ao nos dirigirmos à Premaman do Sintra Retail Park, enviaram para garantia, sendo que pouco tempo depois nos informaram que colocavam o botão no lugar e substituiam a lâmina com custos para nós.

Estando a falar de equipamentos para confecção de refeições de bebés, tudo o que estiver em contacto directo com os alimentos deverá ser esterelizável (Excluindo equip eléctricos é claro) e contudo, mesmo não havendo qualquer aviso na embalagem ou livro de instruções, a lâmina não se pode esterelizar, o que significa que esta máquina de sopas para bebés não está preparada para garantir que os alimentols possam ser cozinhados com utencilios esterelizados.

Para nós, que como quaisquer pais, queremos garantir que a nossa bebé come alimentos confeccionados com equipamentos "limpos", esta marca e o retalhista que a representa, para além de fornecerem equipamentos sem qualidade (ex: Primeira avaria na primeira semana após a compra), não informam correctamente o consumidor sobre se podem ou não ser esterelizados e evitam a responsabilidade de não o fazerem.

Acrescento que se tratou simplesmente de querermos esterelizar a lâmina, que entra em contacto directo com os alimentos da nossa bebé.

Data de ocorrência: 25 de maio 2010
Pedro Mota
Pedro Mota avaliou a marca
18 de maio 2021

Não resolveram

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.