Premier Class - Incumprimento de garantia

Delfim Malheiro
Delfim Malheiro apresentou a reclamação
20 de abril 2015

Fazem mil e uma promessa, mas na realidade apartir do momento que a venda foi feita tudo se resume a mentiras e falsas promessas!

Não cumprem as obrigações de garantia.

Vendem o carro ao cliente na expectativa de este não dar pelas suas avarias e defeitos.

Á minha pergunta, se o carro tinha sido pintado, ou tinha tido algum acidente, tanto a vendedora, como aos gerentes responderam que, somente mandavam polir os carros antes de os porem á venda e que não compram carros acidentados - mais tarde tive que descobrir que a final o carro já tinha sido pintado, e quem sabe se não foi também acidentado.

O carro em questão apresentou avarias desde o primeiro dia em que o fui buscar.
Meia hora depois de o levantar já eu estava a reclamar telefonicamente sobre avarias nos bancos e a suspenção.

Ao apresentar as minhas queixas pessoalmente, foi me garantido pelos gerentes que resolviam todo tipo de avarias que pudessem aparecer nesta viatura. Deram-me a sua "Palavra" pessoal, que resolviam tudo de maneira que eu ficasse satisfeito!

Infelizmente apartir de aí todas suas ações têm sido de muito fraca qualidade.
As reparações têm sido sempre com muitos atrasos e muito limitadas.
Nunca mandaram logo reparar tudo que era nesseçario para a reparação ficar completa - só o indespensável, para ganhar tempo. Tem sido a reparar sempre ao bocadinhos para que a garantia se aproximasse do fim, e assim também as suas obrigações, usando técnicas de distracção culpando do tempo de entrega das peças e indisponibilidade por parte dos mecãnicos.

Os responsável técnico da Mercedes disse-me as instruções do responsável da Premierclass só autorizava as reparação mais indispensáveis ...

Mais, segundo o responsável da Mercedes Campo Pequeno, um dos fatores que levava á instabilidade do automóvem em marcha eram as jantes erradas montadas pela entidade vendedora. O gerente da Premierclass mandou montar as jantes de origem e garantiu-me pessoalmente que me devolvia os 400Euros que eu tinha pago para montar 2 pneus novos nelas.
Infelizmente isto foi novamente uma das muitas mentiras dele!
Continuo á espera do dinheiro.

Data de ocorrência: 20 de abril 2015