Premium Green Mail
Premium Green Mail
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
89,4%
Taxa de Solução
72,2%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Premium Green Mail, Lda

Premium Green Mail - Atraso na entrega de correspondência

Resolvida
2/10
LUÍS FILIPE LOURO ALMEIDA PINTO
LUÍS PINTO apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Recebi hoje, 10 de agosto, carta do meu banco com cartão de débito que foi enviado no dia 22 de julho-confirmado pelo apoio ao cliente do banco. Passaram-se 13 dias úteis desde o envio, tendo eu sido obrigado a contactar várias vezes o banco e no último contacto cancelado o cartão (que hoje recebi) e pedido outro, porque é inimaginável uma correspondência normal demorar tanto tempo a ir de Lisboa a Braga. O extravio era a única explicação plausível. Ironicamente, a Premium Green Mail entrega-me a carta hoje, no dia seguinte ao meu último contacto com o banco, para cancelar o cartão que entretanto me tinha eviado. De acordo com esta experiência, vou ter de esperar mais 20 dias corridos ( tendo em conta os 13/ 14 úteis) pelo novo cartão. Nem vale a pena falar dos constrangimentos que a falta do cartão causa.
Acho inacreditável que uma empresa que se apresenta como alternativa aos CTT tenha este desempenho. Também acho inacreditável que esta empresa preste este serviço a um banco, que deseja, obviamente, que a sua correspondência chegue em tempo útil ao cliente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Premium Green Mail
17 de agosto 2022
Exmo. Sr. Luís Pinto,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Face ao exposto, iremos internamente analisar que constrangimentos tiveram na origem da situação relatada, aplicando as devidas ações corretivas.
Até ao momento não temos registo de nova correspondência para a morada em causa, pelo que iremos monitorizar esta incidência por forma a garantir que a próxima entrega é realizada em tempo útil.

Muito lastimamos os transtornos causados, sendo que estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considere necessários.

Antecipadamente gratos,
PGM
LUÍS PINTO
17 de agosto 2022
Bom dia. Melhor seria que, mediante uma reclamação pública, uma empresa não se limitasse, ao fim de uma semana, a dizer que vai averiguar internamente e corrigir a situação. Entende-se por isto que os processos nesta empresa são extremamente lentos, o que só confirma o âmbito da reclamação. Se demoram 13 dias úteis a levar uma carta de Lisboa a Braga, demoram 5 dias úteis a dar uma resposta preliminar a uma reclamação. O que posso entender por averiguação interna e devida correção é que nada me vai ser explicado quanto ao que sucedeu. É suposto ser assim, na vossa empresa? Compreendo que não estão minimamente empenhados em ter de responder a uma pessoa só que se queixa de um atraso de uma carta. Se eu fosse um remetente massivo de correspondência e estivesse a considerar os vosso serviços, ficaria bem impressionado com esta demonstração pública de desinteresse? Com respostas-tipo preparadas para estas eventualidades?
Lembro que em simultâneo com esta reclação no portal da queixa, fiz também reclamação junto dos vossos serviços (nº 2908). A esta também ainda não responderam, mas pelo visto, a (não)resposta vai ser a mesma.
Aguardo desenvolvimentos quanto à nova expedição que vai inevitavelmente passar pelas vossas mãos. Oremos.
LUÍS PINTO
1 de setembro 2022
Hoje, dia 1 de setembro, 15 dias úteis decorridos sobre a data da reclamação, continou sem saber o que quer que seja sobre o sucedido, não fui informado sequer se a empresa já tem a minha correspondência e está em envio, absolutamente nada. Fiz outra reclamação diretamente junto da empresa, também nada aconteceu.
Premium Green Mail
1 de setembro 2022
Exmo. Sr. Luís Pinto,

Agradecemos novamente o seu contato. No seguimento das suas exposições e tal como respondemos igualmente através da nossa plataforma, a PGM tem monitorizado esta situação, pelo que informamos que presentemente já temos nova correspondência para a sua morada, a qual será entregue entre hoje e amanhã.

Sobre a expedição anterior, tratou-se efetivamente de um erro na separação da sua correspondência para a respetiva rota de distribuição, o que motivou o atraso registado.

Muito lastimamos os transtornos causados, sendo que estamos disponíveis para quaisquer outros esclarecimentos.

Obrigado,
PGM
LUÍS PINTO
1 de setembro 2022
Agradeço a resposta e a explicação. Recebi a carta hoje.
Desta vez, demorou, de acordo com o que o banco explicou ser normal, 7 a 10 dias úteis, tendo em conta a data de emissão/expedição.
Premium Green Mail
2 de setembro 2022
Exmo. Sr. Luís Pinto,

Agradecemos a confirmação da entrega.

Alguma questão disponha pf.

Obrigado,
PGM
LUÍS FILIPE LOURO ALMEIDA PINTO
LUÍS PINTO avaliou a marca
1 de setembro 2022

Com base na minha experiência, a empresa tem muito a melhorar nos prazos de entrega de correspondência.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.