Premium Green Mail, Lda

Premium Green Mail - Engano na colocação na minha caixa de correio de outro destinatário de forma recorrente

José Luís Coelho Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
O vosso carteiro esta constantemente a entregar correspondência de outro morador da vizinhança na minha caixa de correio!
Isto não pode tratar-se apenas de um lapso porque o mesmo entrega corretamente a minha correspondência, na minha caixa de correio!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
13 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. José Luís Coelho Fernandes,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para melhor compreendermos esta situação, iremos deslocar ao terreno, a nossa equipa de supervisão, para que presencialmente sejam aferidas as condições de entrega e para que sejam aplicadas as medidas corretivas necessárias.

Muito lastimamos a presente incidência e respetivos transtornos causados, sendo que estamos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Agradecemos que aguarde por um contato direto da nossa equipa.

Obrigado,
PGM
22 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. José Luís Coelho Fernandes,

No seguimento da sua exposição, a equipa esteve ontem no local para prosseguir com as respetivas diligências.
Já foi apurada a causa deste equívoco, o qual muito lamentamos.
Internamente foram identificadas e implementadas as devidas ações necessárias, com vista a suprimir este incidente.

Caso necessite de mais alguma informação da nossa parte não hesite em contatar-nos pf.

Muito obrigado,
PGM
José Luís Coelho Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

EVITAR REPETIÇÃO DOS MESMO ERROS.