Premium Green Mail, Lda

Premium Green Mail - Incompetência do estafeta

Bernardo apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023 (editada a 5 de janeiro 2023)
Já não é a primeira nem será a última vez que é depositada correspondência na minha caixa de correio que não corresponde nem a mim, nem à minha família que vive comigo, nem tão pouco a vizinhos quer da rua, quer das redondezas.

Ora são cartas que correspondem a moradas de outras cidades, ou então a zonas em que o acesso é mais limitado, e como secalhar ir a essas moradas entregar a carta pode causar transtorno ao estafeta, ele opta sempre por largar a correspondência onde lhe convém, pois já ouvi várias queixas de outros vizinhos de situações idênticas.
Deixo uma sugestão, que passa por instruir melhor os vossos estafetas, pois queixas do género são algumas.
Já me dirigi a uma sede vossa, mas está sempre fechado.

Como a correspondência em questão trata-se de certamente contas para pagar e não sabendo ao certo como proceder, porque os CTT daqui dizem que não aceitam as vossas cartas, resolvi por bem ir às moradas entregá-las.
Mas isso já não irá ser mais assim, ou então terei de cobrar o valor de deslocação da entrega.

Tenho comigo em posse uma carta que corresponde a uma morada que fica numa das pontas da cidade onde vivo, quase no limite de fronteira com outra cidade, tendo em conta que vivo no centro, a morada da carta fica a 3KM de distância.

Ressalvo que é mais uma correspondência que possivelmente deverá ser uma conta para pagar á entidade descrita na carta.

Fico a aguardar como devo proceder, caso não obtenha Feedback, entrego a carta nas autoridades, e explico tudo o que se passou.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
9 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Bernardo Nascimento,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, iremos deslocar a nossa equipa de supervisão, para que sejam aferidas as condições de entrega e para que sejam implementadas as devidas ações corretivas.

Muito lastimamos os transtornos causados, porém agradecemos ainda assim a sua partilha, uma vez que irá permitir que esta ocorrência seja resolvida e monitorizada.

Solicitamos que aguarde o nosso contato pf.

10 de janeiro 2023
Caríssimos srs/sras,

Informo que no dia 06/01 (sexta-feira), entrei em contacto com os vossos serviços e informei a pessoa que me atendeu do sucedido, ao qual o mesmo respondeu que iria transmitir a situação ao supervisor da zona, para que o mesmo se deslocasse à minha morada e proceder ao levantamento da carta.
Até hoje dia 10/01 nada foi feito. Mais uma vez acrescento a importância que a carta possa ter para a pessoa que deve estar a aguardar pela mesma à algum tempo. Estamos a falar de uma situação séria, tenham isso em conta, por favor.

Com os melhores cumprimentos.
11 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Bernardo Nascimento,

Agradecemos uma vez mais o seu contato.
A equipa irá hoje realizar contato telefónico, afim de resolver esta situação.

12 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Bernardo Nascimento,

Desde ontem que estamos a tentar o contato telefónico sem sucesso - desligado.
Pode confirmar os seus dados pf?

12 de janeiro 2023
Tentei entrar em contacto com vocês desde as 16h44, quer para o 212 415 524 e para o 800 210 447 mas até agora sem sucesso. Amanhã irei tentar de novo em contacto para poder facultar novo contacto pois o que vos dei o telemóvel está com avaria e não está a receber chamadas.

Bernardo Nascimento.