Presença de Luxo
Nova resposta
Presença de Luxo

Presença de Luxo - Entrega de conjunto de vernizes com defeito

Cara Filipa Teodósio,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido como esperava, contudo estamos a seguir o procedimento normal e a agir dentro dos parâmetros legais.

Respondendo novamente à sua questão, não aceitamos trocas ou devoluções de vernizes ou artigos que não estejam completamente selados por motivos de Segurança e Higiene para com os nossos clientes, uma vez que estes produtos podem ser adulterados facilmente.

Vendemos esta coleção à vários meses e nunca tivemos qualquer reclamação à cerca da qualidades dos mesmos, poderia eventualmente ter ocorrido um erro na produção, contudo se assim fosse o defeito seria notado em vários vernizes uma vez que são produzidos em grandes quantidades.

Após lhe termos passado esta informação, expusemos essa questão diretamente à marca Inocos de forma a que nos indicassem se tinha existido mais alguma queixa ou algum defeito de fabrico, ao qual a marca responde que pela descrição da reclamação a cliente poderá não estar a realizar todos os passos corretamente.

Posto isto, ainda nos oferecemos para efetuar a recolha dos vernizes na sua morada e enviar para a marca para análise.

Estamos conscientes que de que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para ajudar o cliente, a devolução do produto não será uma opção se não tivermos um relatório da marca a indicar que o mesmo não está em conformidade.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos, estaremos ao seu dispor.

Equipa Presença de Luxo