Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Falta de material

Leandro Miguel Matos Azevedo
Leandro Azevedo apresentou a reclamação
11 de março 2022
Boa tarde , na entrega que recebi agora , da encomenda que pedi , está e falta o pente e a tesoura. Agradecia que me resolvessem essa situação, como a tesoura e o pente já não vão chega a tempo desta semana, pois amanhã tenho avaliação e precisava disso . Agradecia que devolvessem o dinheiro
Data de ocorrência: 11 de março 2022
Presença de Luxo
11 de março 2022
Caro Leandro Miguel Matos Azevedo,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação, estivemos a verificar as imagens das nossas câmeras de segurança desde o momento em que a encomenda foi confirmada e embalada pelo nosso armazém, até ao momento em que foi recolhida pela transportadora.

A encomenda foi confirmada e embalada numa das nossas caixas tamanho 3, sendo os artigos embalados da seguinte forma: primeiro foi colocado dentro da caixa o penteador e a máquina de corte, seguido da tesoura e do pente, e no final os 2 rolos, que foram protegidos com película transparente. Para finalizar, foi colocado papel para preencher o espaço vazio na caixa, de forma a conseguirmos um bom embalamento e proteção do material.

Desta forma, poderá entrar em contacto com a transportadora para que possam verificar a situação diretamente com o distribuidor responsável pela entrega da encomenda. Alertamos para o facto de não nos ter sido reportada qualquer incidência de dano ou inconformidade até ao momento da entrega.

Caso deseje prosseguir com a sua reclamação podemos encaminhar as imagens das nossas câmeras de segurança, que estão protegidas pelo regime RGPD, para as entidades competentes, de forma a que possam averiguar a situação perante os meios legais.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,

Equipa Presença de Luxo