Produtos de Beleza e Cosmética

Presença de Luxo - Não recebi meu reembolso

Poliana Ribeiro
Poliana Ribeiro apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Comprei os pentes de corte da Wahl Balding nas cores ameixa e verde como está no site, porém me enviaram totalmente diferente dessa cor , que vieram cinzentos e brancos , devolvi o mesmo através do ctt e faz 3 semanas que estou tentando o reembolso no valor de 7,15€ , já liguei , já mandei
e-mail ninguém resolve nada !
Falei com a Patrícia Reis diz que vai passar para o setor financeiro mais nem retorno me deu em nenhum momento
Falta de respeito com o cliente e compromisso . Quero meu dinheiro de volta ou vou acionar meus direitos .
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Presença de Luxo
9 de maio 2022
Cara Poliana Ribeiro,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos que a sua experiência não tenha sido como desejava.

Informamos que o prazo legal para reembolso é de 14 dias após os dados serem passados ao nosso departamento financeiro, poderá consultar essa informação nos termos e condições apresentados no nosso site e por esse mesmo motivo o seu reembolso ainda se encontra dentro do prazo legal estipulado por lei.

Contudo, tivemos agora confirmação por parte do nosso departamento financeiro de que o seu reembolso já foi processado. O valor cairá na sua conta com a maior brevidade.

Qualquer questão adicional estaremos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Equipa Presença de Luxo.
Poliana Ribeiro
Poliana Ribeiro avaliou a marca
10 de maio 2022

Me reembolsaram ! Obrigada portal da queixa

Depois de tantos comentários negativos sobre essa empresa, é também de ler às respostas que essa empresa dá as clientes desistir da compra. Obrigada pelo seu depoimento, graças a você não terei problemas.