58.4

Presença de Luxo - Reembolso de 151€

Isa
Isa apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Continuo à espera do meu reembolso de 151€ da empresa, pois cancelei uma encomenda por não cumprimento de prazos estipulados por eles nos site, por não terem stock, ao qual me disseram que o reembolso seria rápido também, entretanto tendo não chegado ainda, entrei em contacto via telefone e disseram-me mais uma vez que provavelmente iria ser rápido, ainda continuo à espera. Entretanto já mandei emails ao qual não obtive resposta. Se até ao fim da semana ( prazo limite legal para reembolso de dinheiro ) não obtiver os 151€ irei proceder a outros meios legais e apresentar queixa por burla e fraude contra a empresa. Primeiro a encomenda nunca mais ficava pronta, agora para enviarem o dinheiro outros tantos de atrasos e desculpas.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2021
Presença de Luxo
17 de setembro 2021
Estimada Cliente,

Desde já lamentamos a demora no envio da sua encomenda.

Cancelamos a encomenda a 08/09/2021, tal como solicitado por si. Nesse mesmo dia, os dados para reembolso foram encaminhados para o nosso Departamento Financeiro.

Como é de conhecimento geral, legalmente, a empresa dispõe de 14 dias para processar o reembolso. Ontem, dia 16/08/2020, o seu reembolso foi efetuado, ainda dentro do prazo estipulado por lei.

Assim sendo, consideramos esta situação resolvida.

Obrigada.

Atenciosamente,