Tem Seller, S. L.

Catarina Castelo Branco
Catarina Branco apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Minha encomenda TRK 0018250000304575

Mais um dia se passou e a minha encomenda não chegou. Tinha previsão para dia 22/11 mas hoje dia 24/11 já me remeteram para entrega apenas no dia 25/11. Sem motivo, sem contacto. Nada. Não sei onde anda a minha encomenda, o nº de telefone do centro de distribuição não funciona, ninguém atende e o serviço de atendimento ao cliente (Watsapp) remete para o centro de distribuição. Agradeço que me informem com urgência quando tencionam entregar-me a minha encomenda uma vez que não posso passar os dias em casa à vossa espera.

Obrigada,
Catarina
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Presentes Miguel
25 de novembro 2022
Boa tarde Catarina.

Realmente a encomenda deveria ser sido entregue ontem que era o prazo máximo de 2-4 días úties que indicamos no site.

Chegou ontem na delegação da sua cidade mas não deu tempo, entendo que isto se deve as datas que estamos de Black Friday e as transportadoras ao ter mais saturação estão demorando 1-2 a mais em entregar.

Acabamos de entrar em contato com eles para entregar a sua encomenda o antes possivel.

Com os melhores cumprimentos.
Catarina Branco
25 de novembro 2022
Boa tarde. Hoje a minha encomenda passou do status Incidência para Reparto durante duas horas. Às 16h40 voltou a ficar novamente em incidência com nova data de entrega - 28/11. E agora? É mais um dia que terei de estar em casa à espera? Quem me garante que será entregue no dia 28/11 quando todas as outras datas falharam? Fico feliz que tenham tido muitas encomendas no período do Black Friday, mas não conseguirem entregar e cumprir com os prazos de entrega é uma situação que ultrapassa o cliente.

Obg,
Catarina Branco