Tem Seller, S. L.
  • info@presentesmiguel.pt

Presentes Miguel - Produto errado e faltando partes

Tomas Muellerleily apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Comprei apenas 2 produtos no site: um kit de 4 cadeiras de jantar e uma mesa, o que era para ser uma encomenda simples mas se tornou uma grande dor de cabeça.
Logo ao abrir vi que o produto veio errado, pois as cadeiras comprei na cor cinza e vieram na cor verde. Em seguida fui tentar montar a mesa e percebi que faltavam peças e não pude terminar a montagem.
No mesmo dia que recebi o produto já abri uma reclamação no site, me responderam com um e-mail automático informando o prazo de 24h a 48h para a resposta, mas a semana já passou e ainda não tenho um posicionamento concreto da empresa.
Já tentei contato pelo whatsapp, onde demoraram 1 dia e meio para responder e me falaram que deveria registrar reclamação no site (o que já fiz e não tive resposta), pelo número de telefone deles ninguém atende, e pelo e-mail, onde consegui uma resposta apenas referente as cadeiras onde falaram que iriam providenciar a troca e pediram pra confirmar a morada, e eu confirmei e questionei sobre a mesa e qual o período de troca e nunca mais obtive resposta.
Gastei meu dinheiro, fiquei sem meus móveis e a empresa não garante meus produtos correctos.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Presentes Miguel
22 de novembro 2022
Bom dia.

Lamentamos muito isto, verificamos no email é já deram solução desde o departamento pós-venda no dia 21/11

Com os melhores cumprimentos.
23 de novembro 2022
Bom dia.

No e-mail, depois de várias tentativas de contato, me responderam que iriam entrar em contato para fazer a troca, até hoje ninguém falou comigo e meu pedido segue errado.
Já tem uma semana e meia e eu não consegui trocar.
Presentes Miguel
25 de novembro 2022
Boa tarde.

O envio aparece entregue ontem, ja enviamos um email para confirmar isto.

Cumprimentos.
Tomas Muellerleily avaliou a marca
26 de novembro 2022

Os produtos são bons, mas o pós venda é terrível. Minhas duas encomendas estavam erradas, tentei contato pelo site, no telefone, no email e no whatsapp, apenas por e-mail obtive alguma resposta. Ainda foram vários dias pra para ter alguma resposta e quando isso ocorreu apenas falaram que iriam trocar as cadeiras com cores erradas mas acabaram por ignorar a reclamação sobre as porcas que estavam a faltar para a mesa. Por fim depois de 1 semana e meia em tentativas de contato, sem me darem prazo e me deixarem completamente sem informação, uma transportadora bateu a minha porta e falou que iriam trocar as cadeiras. Foi um alívio. As porcas que faltavam na mesa acabei por comprar em uma loja na cidade para conseguir montar e usar, já que isso foi completamente ignorado pela empresa.