Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Incumprimento no atendimento da parte do segurança

Laura
Laura apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Ex.Senhores
Ultimamente , tenho sido alvo de más respostas severas e arrogantes, quando peço um carro de compras ao menino * no pingo doce barco pombal,em que já tinha feito antes, no dia 2 de agosto entre o 12.00 e 12.30 estava ele a mexer no tlm , perguntei não se importa dar um carro de compras, o Sr * responde novamente mal e arrogante, parecia que me queria bater,dizendo "eu não dou carros , sou segurança, não tenho essas obrigações, não dou carros de compras,tem de pedir às meninas na caixa" ,nunca vi tal coisa num segurança , fui às compras, nervosa, vou para pagar ,vejo o menino * a trabalhar atrás da caixa do pingo doce, atender clientes, fardado, saiu depois da caixa ,em seguida foi ajudar às meninas ,nas paletes a pôr cervejas, papel higiénico, punha-se a olhar ao espelho da porta a compor-se, puxando a calças para cima, e a olhar quase sempre para o seu tlm, e outros trabalhos do pingo doce, fiquei muito revoltada com o menino * decidi, então falar por aqui, porque não tinha necessidade levar com estas respostas severas, percebi que o menino não se ofereceu a dar um carro para eu ir às compras, porque não quis, e já aconteceu várias vezes comigo, se ele diz que não trabalha para o pingo doce, porque estava ele a trabalhar na caixa, a pôr fruta ,e outros trabalhos do supermercado, pois levei muito a mal, pois não sei o que este menino está a fazer afinal de contas no pingo doce , e a dar muito más respostas aos clientes do pingo doce.
Muito obrigado
Laura Angelina Antonio