Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Prestibel25.3
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Mau serviço

Diogo Henrique
Diogo Henrique apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
Bom dia eu hoje dirigi me ao posto médico de Sacavém nos terraços da ponte quando me deparei com uma segurança sem máscara e um senhor de idade estava com dificuldade para fazer a sua admissão eu perguntei lhe se não podia ajudar o senhor ela respondeu me que não era a sua função pois não podia mexer na máquina, eu mais uma vez apelei pois o sr não estava a conseguir. Ela chamou me de maluca. Além de malcriada é uma pessoa que não foi nada profissional pois parecia uma miúda de escola a ofender quem está doente e debilitado. Por fim não se quis identificar e eu não consegui ver o nome
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022

Sua falta de educação para com a pessoa você não diz respeito sabe o que é

A 06/12/2022 como utente do mesmo serviço de atendimento de saúde, testemunhei a situação que aqui não foi descrita como realmente se passou. A Sra foi extremamente mal educada, dirigindo-se à Vigilante com agressividade verbal e ameaças físicas às quais a Vigilante em questão com toda a paciência não ripostou e manteve a sua postura educada e profissional tentando ajudar o utente enquanto a Sra queixosa se manifestava e interrompia o trabalho da Vigilante com as mesmas atitudes de má educação e agressividade verbal. Usando até de bullying dizendo que a vigilante não devia ter pai tentando assim infantilmente inferiorizar a Vigilante. O utente foi atendido mesmo não sendo da responsabilidade da Vigilante fazê-lo visto que no protocolo da empresa de segurança os vigilantes não têm a responsabilidade dos admistrativos do espaço de saúde. Mesmo assim a Vigilante prontamente auxiliou mesmo tendo este espectáculo infeliz por parte da utente queixosa que apenas se vê frustrada por não ter conseguido o que queria que era provavelmente que a vigilante perdesse a sua razão e postura profissional o que como testemunha afirmo que não aconteceu.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Maria João de Carvalho

Ao ler a sua resposta nota se que faz parte da empresa da vigilante ou de outra empresa de vigilancia e tem uma próxima com a vigilante independentemente de quem tenha razão... A linguagem técnica utilizada denuncia e não torna nada mais verdade.
Nenhum utente comum iria por se ao duspor de esclarecimento adicional nem saberia o protocolo da empresa.
Quem tem de responder e averiguar a situação é a empresa em conjunto com o centro de saúde e as partes intervenientes.