Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Qualidade segurança prestada Prestibel

SERGIO AMADEU TEIXEIRA PENETRA
SERGIO PENETRA apresentou a reclamação
11 de dezembro 2016

Dirigi-me no Domingo, dia 11 de Dezembro, pelas 12h30m ao Pingo Doce, situado na Av. Marechal Gomes da Costa, no Porto, para efetuar uma compra na secção Take Away. Depois de efetuada a compra e de a ter pago ao balcão do Take Away, dirigi-me para a porta automática da saída que fica situada exatamente em frente, e quando estava prestes a entrar na minha viatura(estacionada Av. Marechal Gomes da Costa, fui abordado pelo segurança , que depois de sair la loja se deslocou até mim, perguntando-me se eu tinha efetuado uma compra, ao que respondi que sim.Tive ocasião de retirar a embalagem comprada(embalagem arroz com custo de 1,40 euros !!!)) da mala do meu carro Audi A5 TDI e disse-lhe que tinha deitado o talão fora no recipiente do lixo que estava colocado junto ao balcão do Take Away.Pediu-me para me dirigir ao interior la loja, ao que respondi afirmativamente , dizendo-lhe que teria que ser ele a procurar o talão no recipiente do lixo. Uma vez que fiquei bastante enervado com esta atitude do segurança, até pela sua insensibilidade(verificou que se tratava apenas de uma embalagem de arroz) dirigi-me imediatamente ao funcionário que me tinha acabado de servir, questionando-o se se recordava de há apenas alguns minutos me ter prestado o serviço e de eu o ter pago de imediato, ao que respondeu afirmativamente. O segurança tudo isto presenciou e mesmo assim fez questão de abrir o recipiente do lixo, onde passados alguns momentos encontrou o respetivo talão de compra com prova de pagamento. Nem um pedido de desculpa formalizou o que me deixou deveras incomodado. Estavam presentes bastantes clientes naquele momento que tiveram que assistir a esta cena pouco dignificante.
Senti-me maltratado e enxovalhado, e como sou uma pessoa de bem e de carater, não possa deixar passar em claro esta situação. Compreendo perfeitamente a função dos seguranças, mas há uma coisa que se chama bom senso e sobretudo, educação e respeito para com um cliente, e depois do que fui sujeito hoje, creio que tão cedo não entrarei neste espaço, que aliás frequentava habitualmente.
Resta-me dizer que a minha esposa que entretanto ficou no interior da loja a efetuar outras compras e depois de as pagar na caixa de saída, assistiu in loco a toda esta situação-

Para os devidos efeitos envio dados do segurança que prestou hoje este péssimo serviço a um cliente Pingo Doce - 705691016035434855

Empresa - Prestibel
nº. 203AN2021