Segurança e Vigilância
1 COPS 98.3
2 Prosegur 86
Prestibel25.3
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Segurança que faz serviço no pingo doce de estoril amoreira

Linda Neves
Linda Neves apresentou a reclamação
28 de agosto 2022
Hoje por volta das 19h, desloquei-me para fazer compras habituais no pingo doce do Estoril amoreira, estava a registar as minhas compras na caixa self service, não havendo sacos na mesma, pedi a minha irmã que estava a fazer compras em outra caixa que pedisse e pagasse os sacos na mesma visto que onde eu estava não havia os mesmos como referi, quando terminei o registo tive acesso aos sacos e comecei a arrumar as compras, eis que o segurança que estava a fazer serviço se dirigiu a mim dizendo que os sacos tinham de ser pagos, acusando-me de roubo, onde eu lhe disse que foram pagos pela minha irmã e a operadora de caixa quando o mesmo a questionou confirmou que sim, estavam pagos, quando eu lhe disse que iria fazer reclamação e que queria saber o seu nome o mesmo afastou-se não me deixando tirar a sua identificação, a qual é obrigado a dar. Uma situação lamentável, num supermercado onde faço compras muitas vezes, inclusive hoje já era pela segunda vez. Este tipo de pessoas não deviam estar em contacto com o público sequer, este senhor não tem postura, nem sabe abordar pessoas. Faço tantas vezes compras e gasto montantes grandes nas mesmas nunca precisaria de roubar sacos, tenho mesmo pena de não saber o nome do indivíduo, mas espero que a empresa prestibel, para a qual o mesmo foi contratado que tenha conhecimento do sucedido e aja em conformidade. Lamentável mesmo, alguém passar uma vergonha num supermercado por causa de um mau profissional. Atentamente
Data de ocorrência: 28 de agosto 2022